Vampeta “aponta” destino de Dani Alves, Denílson “fora” do Jogo Aberto e jogador que Tite convoca “por pressão”: os destaques da imprensa hoje (21)
Torcedores.com traz um resumo do que mais ganhou destaque no noticiário brasileiro relativo a comentaristas, apresentadores, repórteres e nos programas esportivos
Reprodução/Band
Denílson fora do Jogo Aberto? Renata Fan explica saída do comentarista do programa
O comentarista não participou do programa nesta terça-feira e foi especulado que ele estaria de saída, mas na verdade Denílson testou positivo para Covid-19 e está em repouso e quarentena.
Na visão do ex-jogador, o Fla é o time que Dani Alves pode ficar em mais evidência para Tite.
Ronaldo Giovaneli revela que Corinthians está fora da disputa por Paulinho
O comentarista revelou contato com o presidente do Timão, Duílio Monteiro Alves, que negou conversas com Paulinho neste momento.
Narrador diz que Gabigol é “convocado por pressão” para a Seleção
O narrador Nilson César, da rádio Jovem Pan, fez um alerta sobre o futebol de Gabigol. Em sua visão, o atacante está devendo na Seleção, já que vem atuando bem no Flamengo, mas não está conseguindo ter bom desempenho quando está sendo escalado no Brasil.
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) discursou na ONU na manhã desta terça-feira (21) e recebeu fortes críticas do comentarista Walter Casagrande, durante o programa ‘Seleção SporTV’.
Nas redes sociais, alguns rubro-negros chegaram a criar campanhas para pedir o desligamento do chileno do clube carioca.
Contrário a possível contratação, jornalista Colorado dispara: “Heitor é melhor que Daniel Alves”
No programa Donos da Bola, da TV Bandeirantes, de Porto Alegre, o jornalista e colorado, Fabiano Baldasso, voltou a afirmar que não gostaria de contar com Daniel Alves no Inter.
Neto crava saída de Sylvinho em caso de derrota: “é garganta! Tem que mandar embora”
Como próximo compromisso, o Timão terá o Dérbi paulista no sábado (25), diante do Palmeiras. Neto adiantou que tem que mandar o Sylvinho embora em caso de derrota.
Dirigido pelo treinador enquanto defendia o São Paulo, em 2004, o ex-lateral Cicinho revelou duas outras superstições de Cuca e uma delas que não deu muito certo.

