Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vampeta crava resultado de Atlético-MG x Palmeiras pela Libertadores

Hoje sai o primeiro finalista da Libertadores; Atlético e Palmeiras medem forças no Mineirão

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Fotos: Divulgacao Atlético e Palmeiras

Nesta terça (28) Atlético x Palmeiras decidem uma vaga na grande final da Libertadores da América. A partida está marcada para às 21h30 (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. No confronto de ida, no Allianz Parque, empate em 0 a 0.

Caso o placar permaneça zerado ao término dos noventa minutos, a decisão será nos pênaltis. Empate com gols favorece o time paulista. Hoje, durante o Esporte em Discussão, da Rádio Jovem Pan, Vampeta deu seu palpite sobre quem será o primeiro classificado.

“Como comentarista da Jovem Pan, eu acho que o Atlético-MG ganha o jogo. E vou torcedor para o Galo, aí já é falando como torcedor (risos), disse Vampeta.

“O time do Palmeiras tem jogadores importantes. Alguns estão num momento ruim, mas nenhum desses caras são trouxas. Luiz Adriana, Raphael Veiga, Felipe Melo, Dudu…são tudo jogadores malandros. O Atlético está em um momento melhor, mas do outro lado não tem ninguém bobo.

Palmeiras é zebra?

Segundo o narrador Nilson César, será uma grande zebra se o Palmeiras eliminar hoje o Atlético.

“O Galo está em um momento melhor, tem um time melhor e merece mais a classificação. Não seria merecido o Palmeiras chegar na final da Libertadores”, opinou Nilson.

LEIA TAMBÉM:

As melhores notícias de esportes, direto para você