Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Organizadas do Vasco invadem sala da presidência em São Januário

Vasco registrou novos problemas em São Januário com a invasão de uma união com diversas torcidas organizadas em um mesmo protesto

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional, basquete e esportes americanos.

Crédito: Reprodução

Diversas torcidas organizadas invadiram nesta sexta-feira (10) a sala da presidência do Vasco em São Januário, que está registrando protesto por conta da fase negativa do clube na Série B do Brasileirão.

Com diversas ofensas ao presidente Jorge Salgado, as organizadas conseguiram acesso à sala da presidência, que estava vazia no momento da invasão. Este grupo invadiu o clube pela entrada principal da sede social.

Vasco tentou impedir invasão, mas não obteve sucesso

Uma confusão se estabeleceu no local pois funcionários do Vasco e um policial militar tentaram conter o grupo e evitar a invasão, mas os torcedores conseguiram vencer as barreiras de segurança e invadiram a sala.

Além da sala da presidência, os torcedores organizadores conseguiram ter acesso às laterais do campo de São Januário, utilizado para treinamentos dos jogadores.

Em mensagem ameaçadora, os torcedores organizados afirmam que estão “interditando” São Januário pelo fato de nenhum membro da diretoria estar no local para atendê-los.

Os vídeos da invasão foram registrados pelo site Colina Informa, ligado à cobertura do Vasco da Gama. O clube enviou um comunicado para a imprensa afirmando que segue treinando normalmente, sob comando do  auxiliar técnico Fábio Cortez.

 

LEIA TAMBÉM

Neto dispara críticas contra Daniel Alves e fala sobre alto salário do jogador: ‘Foi a maior mentira do São Paulo’

Cicinho avalia desempenho de Dani Alves e manda recado para o camisa 10 do São Paulo

“Daniel Alves estava perto de ir para o Corinthians”, afirma Neto

Alvo do Palmeiras, goleiro ex-São Paulo pode chegar a dois anos sem jogar

Messi bate recorde de Pelé e se emociona por título pela seleção: “Sonhei e lutei por isso”

Brasileirão: Só um jogador foi expulso mais de uma vez no 1º turno

Jornalista detona Neymar após declarações polêmicas: ‘É mau caráter, um mimado’

Quem sai em alta da seleção brasileira após 3 rodadas das Eliminatórias?