Home Futebol Volante do Corinthians dá conselho que chama a atenção para novos reforços

Volante do Corinthians dá conselho que chama a atenção para novos reforços

Dois jogadores passaram pelo maior rival

Por Matheus Camargo em 05/09/2021 10:57 - Atualizado há 2 anos

Róger Guedes no Corinthians
Róger Guedes no Corinthians

Um dos atuais titulares do Corinthians, o volante Gabriel, tem passado no rival Palmeiras. Em entrevista ao Lance!, o camisa 5 do Timão foi questionado sobre dois dos novos reforços do clube, o lateral João Pedro e o atacante Roger Guedes, que tem passado semelhante.

O jogador admitiu que ainda não conversou com nenhum dos ex-companheiros sobre a passagem pelo rival. “Então, sobre isso nós não conversamos ainda. É lógico que nós temos uma amizade, de longa data, de já ter atuado junto e convivido junto. São dois amigos, dois grandes jogadores.”

Gabriel, porém, deu um conselho. Segundo ele, o ideal é manter a cabeça focada no Corinthians. O camisa 5 se abriu para conversar com ambos sobre essa relação com o rival. João Pedro foi revelado pelo Palmeiras, enquanto Roger Guedes foi campeão brasileiro pelo clube.

“Eu acho que eles vão perguntar pra mim em algum momento e eu estou preparado para conversar com eles numa boa. A gente sabe da responsabilidade que é, mas é manter o trabalho, manter a cabeça sempre focada em fazer o seu melhor e vestir essa camisa tem uma responsabilidade muito grande. Então tenho certeza que os caras sabem disso e o que precisar da minha ajuda eu vou estar 100% a disposição para poder ajudar.”

Leia também:

Felipe Melo se declara ao Palmeiras e diz que acertou em fechar com o clube

Ex-Palmeiras e São Paulo, meia renova com time da Série B até 2024

Quando vai ser a estreia de Willian pelo Corinthians?

Mercado da Bola: Vasco acerta contratação de zagueiro da Série A

Narrador perde a paciência com Tite e quer mudança urgente na Seleção

Exit mobile version