Home Futebol Weverton detona gramado após vitória do Brasil: “um dos piores que joguei na vida”

Weverton detona gramado após vitória do Brasil: “um dos piores que joguei na vida”

Jogador foi destaque no triunfo brasileiro

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Um dos principais jogadores do Brasil na vitória sobre o Chile, por 1 a 0, com grandes intervenções e segurança para assumir a titularidade com as ausências de Alisson e Éderson, o goleiro Weverton, do Palmeiras, fez uma observação após a partida.

PUBLICIDADE

Segundo o arqueiro palmeirense, o gramado do Estádio Monumental de Santiago foi um dos piores em que ele atuou em toda sua carreira.

“O campo hoje foi um dos piores em que já joguei na vida, estava soltando o gramado, com muita dificuldade”, disse o goleiro, que lembrou a dificuldade que teve no lance mais difícil da partida, em que fez duas defesas seguidas ainda no primeiro tempo.

PUBLICIDADE

“Ali na falta (de Vidal) foi um chute forte, tentei colocar para o lado, a bola foi mais para o centro, consegui fazer a defesa no rebote, na cabeçada, foram duas grandes defesas, as mais difíceis do jogo.”

Assista ao lance:
https://www.youtube.com/watch?v=Dpf_MCQpuYk

Por conta da não liberação de clubes da Inglaterra e da Rússia, o Brasil perdeu 12 jogadores da convocação inicial. Com isso, Weverton, que normalmente é o terceiro goleiro do Brasil, assumiu a titularidade e se destacou.

“Realmente, com tudo o que aconteceu no mundo e ainda está acontecendo, traz essas surpresas, você precisa estar pronto para as oportunidades quando elas surgem. Espero ajudar, fazer o meu melhor, agradar a comissão técnica”, completou Weverton.

PUBLICIDADE

Leia também:

PUBLICIDADE

Narrador perde a paciência com Tite e quer mudança urgente na Seleção

Brasil tem desfalque importante para clássico contra a Argentina

Com vitória, Brasil de Tite alcança marca histórica nas Eliminatórias

PUBLICIDADE

Sem Hulk e Willian, seleção dos mais valiosos da Série A é dominada pelo Palmeiras