Home Futebol Danilo no banco? Zinho diz que Felipe Melo precisa ser titular do Palmeiras contra o Atlético-MG

Danilo no banco? Zinho diz que Felipe Melo precisa ser titular do Palmeiras contra o Atlético-MG

Felipe Melo teve a oportunidade de ser titular no Palmeiras na vitória sobre a Chapecoense, do último sábado (18)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

Em jogo de ida das semifinais da Libertadores, o Palmeiras enfrenta o Atlético-MG nessa terça-feira (21), no Allianz Parque. Uma das principais dúvidas do Alviverde está na volta de Danilo, que foi desfalque da última partida por lesão. Mas, para o comentarista Zinho o titular do confronto precisa ser Felipe Melo.

“Na minha opinião, Felipe Melo tem que ser titular nesse jogo. Porque o Danilo não sei se está 100%. Me parece que o garoto não está. Está em recuperação, está começando a treinar. Aí em um jogo como esse tem o Felipe Melo experiente, até para confrontar. Se vai jogar Diego Costa e Hulk, ter um Felipe Melo a frente da zaga, que muitas vezes pode entrar como um terceiro zagueiro, para ajudar o Luan e o Gustavo Gómez. É um cara que tem uma imposição também, para falar com a arbitragem, liderar o grupo, motivar a rapaziada e chamar a responsabilidade. É um cara muito importante para um jogo como esse. Então, eu não abriria mão do Felipe Melo, principalmente”, falou Zinho, durante o programa Futebol na Veia, da ESPN.

O comentarista também pontuou que Luiz Adriano também deveria ganhar oportunidade como titular, no lugar de Rony.

PUBLICIDADE

“O Luiz Adriano tecnicamente é superior ao Rony, sem dúvida. É superior ao Rony, tem uma capacidade de solucionar problemas mais rápido. O Rony é a velocidade, a força, a expulsão, e não vem bem. Então, se o Luiz Adriano recuperou a sua forma, está bem fisicamente, eu começaria com ele também.

O Palmeiras enfrenta o Atlético-MG nessa terça-feira (21), às 21h30, no Allianz Parque, em partida de ida das seminais da Copa Libertadores da América 2021. O confronto de volta está marcado para o dia 28, no mesmo horário, no Estádio do Mineirão.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Daniel Alves disputado, Paulinho no Timão, Ricardo Oliveira na Série B: negociações que podem ser fechadas nesta semana no mercado

Messi revoltado, mudança no VAR, gafe da Globo e assassinato: veja as notícias do fim de semana

Libertadores, dérbi Palmeiras x Corinthians no Brasileirão e mais: veja 20 jogos para ficar de olho