Home Futebol Zorya x Roma: Saiba como assistir ao jogo da Conference League

Zorya x Roma: Saiba como assistir ao jogo da Conference League

Zorya x Roma se enfrentaram às 13h45 pela segunda rodada da Liga Conferência nesta quinta-feira (30)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A segunda rodada da fase de grupos da Uefa Conference League será disputada nesta quinta-feira. Às 13h45, o duelo é entre  Zorya x Roma e o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre  Zorya x Roma será exibida pela ESPN. A Disney terá os direitos de transmissão da competição e exibirá em suas plataformas todos os jogos da fase de grupos da competição.

O Zorya estreou com derrota para o Bodo/Glimt, da Noruega. Jogando em casa, a equipe ucraniana tentará a primeira vitória na competição e evitar se complicar já nestas primeiras rodadas na briga pela classificação para a próxima fase.

PUBLICIDADE

Viktor Skripnik terá apenas um desfalque para a partida desta quinta-feira, este sendo o lesionado Vernydub. A dúvida do treinador é a presença ou não de Imerekov, que espera poder ter condições de entrar em campo e jogar.

Na estreia, a Roma bateu o CSKA Sofia nesta fase de grupos. A equipe da capital italiana vem se acostumando ao jeito José Mourinho de treinar, sendo o atual quarto colocado neste começo de Calcio e brigando pelos primeiros postos.

Mourinho deve indicar algumas mudanças no time para esta quinta, como as entradas de Smalling e Carles Pérez entre os titulares. No ataque, Abraham deve ceder sua vaga para Shomurodov e outros que podem entrar são Kumbulla e Diawara.

Confira as prováveis escalações de Zorya x Roma 

PUBLICIDADE

Zorya

Matsapura; Favorov, Cvek, Imerekov e Khomchenovskiy; Nazaryna, Gromov,, Korchegin. Buletsa e Kabaev; Sayyadmanesh

Técnico: Viktor Skripnik

Roma

PUBLICIDADE

Rui Patrício; Karsdorp, Smalling, Kumbulla e Matías Viña; Diawara e Cristante; Carles Pérez, El Shaarawy e Pellegrini; Shomurodov

Técnico: José Mourinho

LEIA TAMBÉM

Mercado da Bola: Além do Bayern, Antony está no radar de outro gigante europeu

PUBLICIDADE

Astro do boxe, Manny Pacquiao anuncia aposentadoria para se dedicar à política

Cruzeiro foi o clube com maior déficit em 2020, superior a R$ 200 milhões; confira o ranking

Palmeiras x Flamengo: Final histórica da Libertadores 2021 está definida

Humorista liga para clube português e pede para levarem Abel Ferreira

PUBLICIDADE

Por unanimidade, Rogério Caboclo é suspenso até 2023 por assédio

Daniel Alves surpreende e diz ter ficado balançado com proposta de time da Série A

Principais clubes do Brasil arrecadaram mais de R$ 4.5 bilhões em 2020