Home Games 5 lançamentos de games de mistério e terror pra jogar no Halloween

5 lançamentos de games de mistério e terror pra jogar no Halloween

Mistério, terror e suspense são temas de lançamentos de games de outubro pra se divertir no Halloween

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Alguns lançamentos de games chamam a atenção neste final de outubro e início de novembro, com temas de mistério, suspense e terror, sendo uma opção para o período de Halloween; confira abaixo títulos que podem garantir boas horas de diversão para todas as plataformas:

PUBLICIDADE

BACKBONE (PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X/S e Game Pass) – 28 de outubro

Aventura de mistério pós-noir que foi lançada no início do ano para PCs, agora ganha versões para console, devendo chegar para Switch, Mac e Linux no final do ano. No enredo, Howard Lotor, um guaxinim depressivo trabalha como detetive particular e explora a paisagem distópica de uma Vancouver puramente habitada por animais.

PUBLICIDADE

CARRION (PlayStation 4 e PlayStation 5) – Já disponível

Jogo de terror reverso onde o jogador assume o papel de uma criatura amorfa de origem desconhecida, que deve perseguir e consumir as pessoas que o aprisionaram para espalhar o medo e o pânico. É possível crescer e evoluir conforme destrói esta prisão e adquire habilidades.

DYING LIGHT: PLATINUM EDITION (Nintendo Switch) já disponível 
O game de zumbis conta com diversos novos recursos exclusivos, como o HD rumble, tela de toque, mira por giroscópio, modo cooperativo local e online e controles de movimento, em mais de 100 horas de gameplay no modo single-player e conteúdos extras a serem explorados no modo co-op.
Uma aventura de terror, classificada como “excêntrica, repugnante e assustadora” de deck-building; o game chega pela distribuidora indie Devolver Digital para PC via Steam, GOG e Humble, merecendo estar entre os bons lançamentos do gênero.

WORLD WAR Z: AFTERMATH (Playstation 4 e Xbox One) – já disponível 

O shooter cooperativo contra zumbis inspirado no blockbuster de sucesso da Paramount Pictures, pode ser adquirido com legendas em português em mídias físicas; o game é uma evolução de World War Z, que recentemente chegou a 15 milhões de jogadores por todo o mundo, e que agora possui sistema de combate corpo a corpo, modo em primeira pessoa e crossplay completo entre consoles e PC.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Denílson elogia Renata Fan e revela briga com comentarista da Globo: “Senti o golpe”

Duelo da Série B, Náutico x Vasco pode não acontecer; entenda o motivo

PUBLICIDADE

Campeão do mundo faz revelação sobre mercado da bola quando era profissional e detona: “era escravizado”