Home Futebol Arábia Saudita x Japão: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Arábia Saudita x Japão: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Arábia Saudita x Japão jogam pela terceira rodada da fase final das Eliminatórias da Ásia nesta quinta-feira (7)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

As Eliminatórias Asiáticas para a Copa do Mundo de 2022 também são atração nesta quinta-feira. Um dos jogos é entre Arábia Saudita x Japão, às 14h. Quem tiver o interesse de assistir a este duelo de potências do continente saberá como assistir no Torcedores.

PUBLICIDADE

A partida entre Arábia Saudita x Japão estará no Fox Sports. A Disney tem os direitos das Eliminatórias da Ásia para o Mundial do Qatar, exibindo em suas plataformas as principais partidas do torneio classificatório para 2022.

Nesta fase que decidirá os times classificados para a Copa, a Arábia Saudita está 100% nas duas partidas que disputou. Vitórias sobre Vietnã e Omã deram a largada aos Falcões para buscar mais uma vez a classificação para o torneio no Qatar.

PUBLICIDADE

O time saudita é treinado pelo francês Hervé Renard, que terá três desfalques (Salem Al-Dawsari, Otayf e Al-Breik) por lesão e mais dois (Al-Asmari e Al-Hamdan) fora devido a opção do técnico. As novidades do time contra os japoneses podem ser os novatos Hussain Qassem e Al-Aboud.

A primeira vitória do Japão na fase final das Eliminatórias Asiáticas foi na última rodada, derrotando a China. Presente nos últimos mundiais, o time japonês não quer ficar para trás neste começo de reta decisiva para pode avançar para a Copa do Mundo.

Duas novidades para Hajime Moriyasu na partida desta quinta-feira. Uma delas é a presença de Tanaka, destaque japonês nas Olimpíadas de Tóquio. Outro é Minamino, que ficou de fora do último jogo por lesão e fica novamente à disposição.

Confira as prováveis escalações de Arábia Saudita x Japão

PUBLICIDADE

Arábia Saudita

Al-Owais; Al-Ghanam, Al-Amir, Abdullah Madu e Al-Shahrani; Al-Malki e Kanoo; Al-Muwallad, Al-Shehri e Al-Faraj;  Nasser Al-Dawsari

Técnico: Hervé Renard

Japão

PUBLICIDADE

Gonda; Tomiyasu, Yoshida, Ueda e Nagatomo; Endo e Shibasaki; Doan, Minamino e Furuhashi; Osako

Técnico: Hajime Moriyasu

LEIA TAMBÉM

Neto surpreende e crava dois clubes dominando o futebol brasileiro

PUBLICIDADE

Rafinha do Grêmio no São Paulo? Veja as chances do negócio

Julgamento de jogador agressor, cartada por Felipe Melo, Luxa pede goleiro do Flamengo e futuro de Abel: últimas notícias do futebol

Muricy diz se o São Paulo quer António Oliveira para o lugar de Crespo

Saiba como fica situação do São Paulo caso equipe perca clássico amanhã

PUBLICIDADE

Borussia Dortmund prepara ‘plano’ para tentar manter Haaland

Após “convidar” Felipe Melo, clube faz proposta para acertar com Daniel Alves

Escândalo! Jogador de time da Premier League é preso na Inglaterra acusado de agressão sexual