Home Futebol Novidade sobre Arrascaeta, provocação ao Palmeiras e mais: as notícias do Flamengo de hoje (4)

Novidade sobre Arrascaeta, provocação ao Palmeiras e mais: as notícias do Flamengo de hoje (4)

No Torcedores.com você pode ver o resumo com os principais notícias que envolveram o Flamengo

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os rubro-negros informados com os principais fatos do Flamengo, o Torcedores.com volta, nesta segunda-feira (4), com um resumo diário de notícias do clube.

PUBLICIDADE

Confira as notícias do Flamengo de hoje:

Dominou a seleção da rodada

PUBLICIDADE

A CBF divulgou a seleção da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro e o time foi dominado pelo Flamengo. Estão na lista, os seguintes jogadores do Rubro-negro: Isla, Rodrigo Caio, Filipe Luís, Andreas Pereira e Renato Gaúcho.

Nova renovação

Após acertar as renovações de Diego Alves, Diego Ribas e Filipe Luís, o Flamengo não irá parar por aí, e o próximo da lista é outro atleta de suma importância para o plantel de Renato Gaúcho: o meia Giorgian De Arrascaeta.

Explicou substituição

PUBLICIDADE

O Renato Gaúcho surpreendeu ao substituir o atacante Bruno Henrique na vitória por 3 a 0 sobre o Athletico Paranaense. O técnico explicou a decisão:

“A gente segura o jogador e vão achar que estou poupando. Logo no início, ele colocou a mão no adutor e disse que não era nada. Fomos conversando, conversando, e quando terminou o primeiro tempo ele pediu para sair por precaução”, afirmou o treinador do Flamengo.

Falou também sobre Kenedy

“Uma hora ele tem que jogar. Temos preparado o Kenedy, tenho conversado com ele e temos todos os cuidados. Ele estava há muito tempo sem jogar. Vamos colocando aos poucos e uma hora vai ter que aumentar esses números”, disse Renato Gaúcho

PUBLICIDADE

Provocação

A influenciadora Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, treinador do Flamengo, fez uma brincadeira em uma live do Instagram que não caiu nada bem entre torcedores do Palmeiras.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Pato no São Paulo, troca Palmeiras e Grêmio, Paulinho e Nikão na mira de 3: as últimas especulações do mercado da bola

PUBLICIDADE

Risco de prisão de Felipe Melo, Neymar detonado, anulação de Atlético-MG x Palmeiras e mercado: notícias do futebol no final de semana

Seleção, Nations League e clássico no Brasileirão: 30 jogos para ficar de olho na semana