Home Futebol Mercado da bola: Clube da Série A contrata atacante destaque da Série D

Mercado da bola: Clube da Série A contrata atacante destaque da Série D

Atacante Marcelo Henrique assinou contrato de três anos com o Sport

Por Dayvidson Soares em 28/10/2021 15:21 - Atualizado há 3 anos

Atacante
Reprodução/ Instagram

Destaque Boavista na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, o atacante Marcelo Henrique, de 17 anos, é o mais novo contratado do Sport. O jogador, que inicialmente integrará o elenco Sub-17 do Leão, assinou contrato profissional de três anos.

Para fechar com o atacante, o Sport firmou com o Boavista a manutenção de uma parte do passe do atleta ainda resguardados aos cariocas.

“Agradecer ao clube que abriu as portas e ao professor Sued, que me deu oportunidade de ser titular logo depois de eu sair no BID, após uma semana trabalhando forte com o grupo. Estar no Sport é uma grande alegria, time de peso, que toda criança que gosta e acompanha futebol ouve falar e acaba acompanhando direta ou indiretamente desde cedo. Foi uma negociação longa, estava jogando a Série D e já sabia do interesse e da possibilidade, deixei sempre claro a intenção de chegar e vestir essa camisa, até por ter alguns amigos que estão aqui, feito o Russo e o Porto (jogadores do Sub-17 e Sub-20, respectivamente)”, falou o atacante.

Canhoto e com característica de atuar aberto pelo lado direito do campo, Marcelo foi regularizado e até já estreou pelo os Leões da Base. Um batismo de peso. Mesmo em um gramado ruim, o atacante foi protagonista na goleada frente ao Ferroviário do Cabo. O garoto fez três gols e duas assistências na vitória por 8 a 0 no último sábado, pelo Pernambucano Sub-17.

LEIA TAMBÉM:

Paulinho responde Corinthians e decide onde vai jogar em 2022

Flamengo: Renato Gaúcho estava disposto a sair, mas dirigentes recusaram demissão

Exit mobile version