Home Mídia Esportiva Atlético-MG x Santos: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Atlético-MG x Santos: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

O Galo quer ampliar ainda mais a vantagem na liderança e encara o Peixe, que busca se afastar do Z4

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite desta quarta (13), a partir das 19h00, o Atlético-MG recebe o Santos no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, em confronto que compõe a 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

A equipe do técnico Cuca vem de vitória jogando em casa diante do Ceará pelo placar de 3 x 1, enquanto o time treinado por Fábio Carille atuou na Vila Belmiro e derrotou o Grêmio por 1 x 0, encerrando uma série negativa de 11 partidas sem vencer.

Com os resultados, o Atlético-MG segue como líder isolado da competição somando 53 pontos, 11 a mais que o Flamengo, o segundo colocado. O Rubro-Negro carioca, porém, tem dois jogos a menos.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIxckVFVjFCTiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Do outro lado, o Santos se manteve em 16º lugar na tabela com 28 pontos, apenas um acima do Bahia, que abre a zona de rebaixamento na 17ª posição.

Segundo dados do site “InfoBola”, do matemático Tristão Garcia, o Galo possui neste momento 88% de chances de conquistar o título do Brasileirão. O Peixe, por sua vez, apresenta 31% de possibilidade de disputar a Série B pela primeira vez em sua história.

Os dois clubes se enfrentaram em 27 de junho deste ano no estádio da Vila Belmiro, em duelo válido pela sétima rodada que terminou com triunfo do Santos sobre o Atlético-MG por 2 x 0. Os gols dos donos da casa foram marcados no segundo tempo pelo meia Jean Mota e o atacante Marcos Guilherme.

PUBLICIDADE

Atlético-MG x Santos AO VIVO

Atlético-MG x Santos será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, GloboPlayCanais Globo ou no Premiere pelo Prime Video Channels (Amazon Prime Video), todas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar os sites ou aplicativos dos canais e preencher com os dados do cadastro para acompanhar Atlético-MG x Santos pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast. O torcedor tem ainda a opção de assinar somente o Premiere Play, sem vínculo com uma operadora de TV.

Clique aqui e confira a tabela de classificação da Série A do Brasileirão de 2021.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Gabigol lidera, Hulk e Gilberto brigam pela vice-liderança: os atletas da Série A com mais gols na temporada

Em homenagem à Pelé, “Minuto 10” estreou na Vila Belmiro em Santos x Grêmio; assista

Atlético-MG rem reforços contra o Santos; veja a provável escalação

Carille muda o Santos contra o Atlético-MG; veja a provável escalação

Sormani lista 10 goleiros melhores que Cássio no Brasileirão: “Não tem mais o nível de antes”

Denílson diz que gigante da Série A corre sérios riscos de rebaixamento: “Tem que abrir o olho”

Pai de Neymar dispara contra Galvão Bueno: “Nem precisamos dizer quem é o idiota”

CBF se posiciona sobre possível irregularidade e perda de pontos do Sport