Home Outros Esportes NBA: Ben Simmons passa por exames físicos nos 76ers e pode voltar a participar das atividades do time na sexta-feira (15)

NBA: Ben Simmons passa por exames físicos nos 76ers e pode voltar a participar das atividades do time na sexta-feira (15)

Além disso, Simmons se encontrou pela primeira vez com o Front Office nesta terça-feira (12) desde agosto, quando pediu para ser trocado

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O armador Ben Simmons passou pelo teste físico e se encontrou com o Front Office do Philaldelphia 76ers nesta terça-feira (12). Entretanto, ele estará inelegível para participar das atividades do time até esta sexta-feira (15) por causa do protocolo de COVID-19 da NBA.

PUBLICIDADE

Além disso, Simmons se encontrou com o presidente de operações de basquete, Daryl Morey, e com o General Manager Elton Brand. Esta, por sua vez, foi a primeira conversa com eles desde agosto. Segundo fontes da jornalista Ramona Shelburne, da ESPN dos EUA, ela foi descrita como “breve”.

Os Sixers têm um jogo de pré-temporada nesta sexta, contra o Detroit Pistons, fora de casa. Entretanto, não é provável que o armador esteja apto a jogar após ficar duas semanas sem jogar.

PUBLICIDADE

Anteriormente, Simmons apareceu “surpreendentemente” para a organização dos 76ers na noite de segunda-feira (11). Segundo o jornalista Adrian Wojnarowski, também da ESPN norte-americana, era incerto se o jogador iria apenas se apresentar ou iria se reintegrar ao time.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Conmebol pune Atlético no bolso em jogo contra o Palmeiras; veja o valor

Jornalista detona Neymar após declarações do craque sobre futuro: “Sempre foi um irresponsável”

PUBLICIDADE

Trio perde espaço e pode deixar o São Paulo em 2022; veja nomes

Luiz Adriano quer trocar o Palmeiras por outro time da Série A em 2022