Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

NBA: Ben Simmons passa por exames físicos nos 76ers e pode voltar a participar das atividades do time na sexta-feira (15)

Além disso, Simmons se encontrou pela primeira vez com o Front Office nesta terça-feira (12) desde agosto, quando pediu para ser trocado

Luís Martinelli
Jornalista, fã de esportes americanos (NFL, NHL, MLB e NBA), futebol australiano e de fantasy sports. Criador dos @BlogNEJ, @BrasilFooty e @ViciadoFSports

Crédito: Jesse D. Garrabant/NBAE via Getty Images

O armador Ben Simmons passou pelo teste físico e se encontrou com o Front Office do Philaldelphia 76ers nesta terça-feira (12). Entretanto, ele estará inelegível para participar das atividades do time até esta sexta-feira (15) por causa do protocolo de COVID-19 da NBA.

Além disso, Simmons se encontrou com o presidente de operações de basquete, Daryl Morey, e com o General Manager Elton Brand. Esta, por sua vez, foi a primeira conversa com eles desde agosto. Segundo fontes da jornalista Ramona Shelburne, da ESPN dos EUA, ela foi descrita como “breve”.

Os Sixers têm um jogo de pré-temporada nesta sexta, contra o Detroit Pistons, fora de casa. Entretanto, não é provável que o armador esteja apto a jogar após ficar duas semanas sem jogar.

Anteriormente, Simmons apareceu “surpreendentemente” para a organização dos 76ers na noite de segunda-feira (11). Segundo o jornalista Adrian Wojnarowski, também da ESPN norte-americana, era incerto se o jogador iria apenas se apresentar ou iria se reintegrar ao time.

LEIA TAMBÉM

Conmebol pune Atlético no bolso em jogo contra o Palmeiras; veja o valor

Jornalista detona Neymar após declarações do craque sobre futuro: “Sempre foi um irresponsável”

Trio perde espaço e pode deixar o São Paulo em 2022; veja nomes

Luiz Adriano quer trocar o Palmeiras por outro time da Série A em 2022