Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bia Haddad cai nas oitavas em Indian Wells

Bia Haddad para nas oitavas ao perder para estoniana

Carlos Lemes Jr
Colaborador do Torcedores.com.Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL.

Crédito: Divulgação/WTA

A boa campanha de Bia Haddad chegou ao fim no Masters 1000 de Indian Wells. a brasileira perdeu para a estoniana Anett Kontaveit, nº20 do ranking da WTA por 2 sets a 0, parciais de 6/0 e 6/2, em apenas 1h de partida válida pelas oitavas de final do torneio californiano.

“Muito feliz pela semana toda, mas insatisfeita com o trabalho de ontem. Reconheço o bom momento da Kontaveit no circuito e a partida que ela fez, mas também não consegui executar meu plano de jogo. Acho que entrei passiva nos primeiros games e isso acabou a deixando muito confortável para jogar”, analisou a 115ª do mundo.

Bia irá subir próximo a 90ª posição do ranking, na próxima divulgação da lista que acontecerá, segunda-feira, 18 de outubro.

“Quero mais e trabalharei cada dia mais centrada. Sei que posso conquistar boas coisas no futuro. Agora descansarei por três dias e seguirei para os últimos quatro torneios do ano”, finalizou a canhota paulista. Bia seguirá nos Estados Unidos para a disputa do W80 de Macon, no estado da Geórgia.

Bia Haddad também agradeceu ao apoio de seus seguidores no Instagram.

“Agradeço a todos pelas mensagens de apoio…Em especial, a minha família e aqueles que me apoiavam há um ano atrás ❤️só vocês fazem ideia de todo o processo e caminho duro que passamos”, escreveu ela.

LEIA TAMBÉM

Skatista Minna Stess se torna embaixadora de produtos gamers

Quem é o melhor jogador do mundo de beach tennis?

Quantos títulos o Brasil ganhou no Mundial de Beach Tennis?

Mundial de Beach Tennis 2021: conheça os convocados do Brasil para o torneio

Jornalista detona Neymar após declarações do craque: “Sempre foi um irresponsável”

Reformulação? Trio perde espaço e pode deixar o São Paulo em 2022; veja nomes

Atlético-MG recebe punição da Conmebol em jogo contra o Palmeiras; confira

Luiz Adriano manifesta o desejo de trocar o Palmeiras por outro time da Série A em 2022