Home Games Black Desert: confira os eventos de Halloween para PC e consoles

Black Desert: confira os eventos de Halloween para PC e consoles

Black Desert possui diversas ações de Halloween, que garantem a diversão

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

As comemorações de Halloween em Black Desert estão disponíveis para PC e consoles até o dia 10 de novembro; este ano, o tema é steampunk, com fantasmas e diversos obstáculos escondidos nas sombras, no que, ao completar as quests de missões como a Casa Assombrada, é recebido um dado especial que poderá ser usado no mini game Aventura do Espírito Negro Ancestral.

PUBLICIDADE

Além disso, o Parquinho Suspeito de Marni possui diversos mini games e eventos que garantem itens e recompensas para aqueles que completarem os desafios. Confira abaixo as atividades, de acordo com comunicado de imprensa:

Batatinha Frita 1,2,3: os jogadores participam de uma versão eletrizante dessa brincadeira de criança, que se tornou popular novamente pela série da Netflix.

PUBLICIDADE

Criaturas robóticas: Próximo ao NPC Marcellin, duas criaturas robóticas chamadas  MOD Oog Mk IV e Mk V estão lutando e os aventureiros podem tentar prever o vencedor para ganhar recompensas.

Aventura do Espírito Negro Ancestral: Marni possui quests que levam os jogadores à prêmios escondidos e Dados de Evento, que podem ser usados na edição especial de Halloween da Aventura do Espírito Negro Ancestral, um jogo de tabuleiro acessível através do menu de Black Desert e que garante ainda mais recompensas.

Mascote Gosphy Mago: Os jogadores podem ser premiados com o mascote Gosphy Mago ao se aventurarem pelo parque.

Recompensas de presença: Novas recompensas de presença estão disponíveis durante as celebrações, incluindo 100 Pedras Cron, Caixa de Traje Halloween e o Combustível Instável de Marni.

PUBLICIDADE
Também foi anunciado em comemoração ao evento, a Pearl Abyss está disponibilizando gratuitamente uma DLC com itens equivalentes a mais de R$ 100 para resgate pelo Steam ou site oficial do jogo. O pacote inclui: 1x [Evento] Caixa de Arma e Traje Memória Brilhante, 1x Conselho de Valks (+60) e 5x Pergaminhos de EXP de Combate e Habilidade 300% (60 min.).
Os jogadores de Black Desert da versão de consoles, também poderão resgatar o Pacote de Presente Especial gratuitamente pela PlayStation Store e Microsoft Store.

LEIA TAMBÉM:

Denílson cita “nhaca” na Seleção e se compara apenas com 5 jogadores do Brasileirão

Denílson elogia Renata Fan e revela briga com comentarista da Globo: “Senti o golpe”

PUBLICIDADE

Edílson revela motivo de saída da Band, cutuca e anuncia programa em outra emissora

Renata Fan cita erro do árbitro, mas rasga elogios à vitória do Atlético-MG: “Foi um baile”

Edílson demitido da Band: Veja todas as polêmicas com Neto, Velloso e bastidores

Santos é o time com mais vitórias como mandante no Brasileirão de pontos corridos

PUBLICIDADE

Campeão do mundo faz revelação sobre mercado da bola quando era profissional 

Rivaldo elege melhores times do Brasil e vê ‘prejudicado’ pela Libertadores

Palmeiras pode ganhar reforços em caso de classificação para o Mundial