Home Futebol Brasileirão: CBF faz mudanças em partida do São Paulo; confira

Brasileirão: CBF faz mudanças em partida do São Paulo; confira

CBF altera data e horário de jogo do São Paulo na Série A

Por Eder Bahúte em 26/10/2021 07:03 - Atualizado há 2 anos

São Paulo Brasileirão
São Paulo Brasileirão

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) realizou duas mudanças no jogo entre São Paulo x Athletico Paranaense, duelo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na noite desta segunda-feira, a entidade anunciou em seu site oficial que modificou data e horário.

O confronto entre paulistas e paranaenses estava marcado para o dia 30/11, às 19h (de Brasília) no estádio do Morumbi. Agora, a partida foi antecipada para o dia 24/11, às 21h30. O local foi mantido. A alteração foi um pedido da emissora que detém os direitos da competição.

Motivo:

Ajuste na grade de programação da emissora. SOLICITANTE: Grupo Globo (TV Globo) (Vide IMT – 58BSA/21 de 25/10/21)

DE: 30/11 – 19h – São Paulo x Athletico Parananese

PARA: 24/11 -21h30 – São Paulo x Athletico Paranaense

Agenda do São Paulo

O São Paulo inicia hoje a preparação para o confronto diante do Internacional, marcado para o próximo domingo, às 18h15 (de Brasília) no estádio do Morumbi, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este compromisso, o técnico Rogério Ceni espera contar com as voltas de Calleri e Rigoni.

Rigoni se recupera de um estiramento na coxa esquerda, enquanto Calleri teve um edema detectado na coxa direita. Ambos já correm no gramado e as chances são boas de estarem à disposição para pegar o time gaúcho.

LEIA TAMBÉM:

Exit mobile version