Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Casagrande afirma que não pode ter “cadeira cativa” na seleção e diz como Neymar pode fazer a diferença

Brasil teve grande atuação contra Uruguai e Neymar foi destaque ao lado de Raphinha

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O Brasil venceu e convenceu contra o Uruguai nesta quinta-feira (14), em jogo válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. O comentarista Walter Casagrande elogiou a atuação da seleção comandada por Tite e ressaltou que não pode existir “cadeira cativa” na equipe titular.

“É o que digo faz tempo: não pode haver jogadores com cadeira cativa na seleção brasileira. Assim seria difícil dar oportunidades para nomes como Raphinha, Antony, Lucas Veríssimo e outros que podem também ter chances”, disse Casagrande. Raphinha teve grande desempenho, marcou dois gols na vitória por 4 a 1 e cada vez mais ganha espaço na equipe de Tite.

Muito criticado nas últimas semanas, Neymar deu ‘a volta por cima’ com um gol e duas assistências. O comentarista do Grupo Globo não poupou palavras para elogiar o camisa 10 e destacou como ele pode fazer a diferença no time: “Neymar jogou muito bem, e é assim que a Seleção precisa dele: esperto, motivado, partindo para cima, porque é dessa maneira que ele pode fazer a diferença”, cravou ele.

O Brasil lidera de forma absoluta e soma 31 pontos nas Eliminatórias, com 10 vitórias e um empate em 11 jogos.

LEIA TAMBÉM

Treinador do PSG surpreende e fala sobre como é lidar com Neymar: “Muito sensível”

Tite fala da importância de Neymar para seleção e defende camisa 10 de críticas: “Temos que respeitar o sentimento de cada um”

Seleção: em treino, Neymar dribla goleiro e faz golaço de letra; assista

Ferveu! Neymar precisou dar explicações ao PSG por declarações recentes

Seleção brasileira toma atitude após desabafo de Neymar e polêmica do craque com Galvão

Grêmio amplia péssima fase e recupera rivais no Brasileirão 2021

Confira 4 técnicos que poderiam substituir Abel Ferreira no Palmeiras