Home Games Castlevania: Grimoire of Souls ganha atualização de Halloween

Castlevania: Grimoire of Souls ganha atualização de Halloween

Castlevania: Grimoire of Souls é um dos clássicos da Konami que pode ser jogado em smartphones

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

O game mobile Castlevania: Grimoire of Souls recebe uma atualização temática de Halloween; o conteúdo é gratuito pelo Apple Arcade, serviço de assinatura de jogos da Apple que oferece acesso ilimitado a uma coleção de mais de 200 jogos premium, sem anúncios ou compras no app.

PUBLICIDADE

Segundo informações da desenvolvedora, para a atualização, novas fases temáticas de Halloween foram adicionadas ao order mode em Grimoire of Souls, no que é possível organizar suas festas e usar até cinco personagens para chegar ao último andar. Durante a corrida, os HP e MP dos personagens serão levados entre os andares, acrescentando um nível extra de desafio. Os jogadores terão que avaliar o tipo de andar, os atributos da fase e o HP/MP restante do personagem para decidir quem usar. Cada andar oferece uma recompensa em moeda maior do que a anterior, quando concluído. Embora adicionado a esta atualização, este pedido não está limitado ao período de Halloween e ficará disponível permanentemente.

Moedas temáticas especiais de Halloween também estarão disponíveis no Grimoire of Souls e podem ser trocadas por diversas recompensas, incluindo skins, armas e armaduras, com skins e acessórios exclusivos de Halloween.

PUBLICIDADE

Ao realizar login no período de 22 de outubro a 15 de novembro, período da campanha, os jogadores poderão receber um total de 14 recompensas adicionais; os jogadores que fizerem o login 14 vezes durante receberão todas as recompensas.

LEIA TAMBÉM:

Denílson cita “nhaca” na Seleção e se compara apenas com 5 jogadores do Brasileirão

PUBLICIDADE

Denílson elogia Renata Fan e revela briga com comentarista da Globo: “Senti o golpe”

Edílson revela motivo de saída da Band, cutuca e anuncia programa em outra emissora

Renata Fan cita erro do árbitro, mas rasga elogios à vitória do Atlético-MG: “Foi um baile”

Edílson demitido da Band: Veja todas as polêmicas com Neto, Velloso e bastidores

PUBLICIDADE

Santos é o time com mais vitórias como mandante no Brasileirão de pontos corridos

Campeão do mundo faz revelação sobre mercado da bola quando era profissional 

Rivaldo elege melhores times do Brasil e vê ‘prejudicado’ pela Libertadores

Palmeiras pode ganhar reforços em caso de classificação para o Mundial

PUBLICIDADE