Home Futebol Ceará x Red Bull Bragantino: Saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Ceará x Red Bull Bragantino: Saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Ceara x Red Bull Bragantino guia se enfrentam às 18h15 deste domingo (17) pela 27ª rodada do Brasileiro

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Campeonato  Brasileiro vai, cada vez mais, se aproximando de sua parte decisiva. Às 18h15, Ceará x Red Bull Bragantino se enfrentam e você saberá como assistir ao jogo AO VIVO no Torcedores.

PUBLICIDADE

A partida entre Ceará x Red Bull Bragantino será jogo exclusivo do Premiere. Os assinantes do canal da Globo terão como atração de um domingo cheio de emoções no canal para mostrar o Brasileirão.

O empate com o São Paulo por 1 a 1 não melhorou em nada a situação do Ceará no Brasileirão, mas os tropeços rivais ajudaram o Vozão a manter três pontos da zona de rebaixamento (tem 30 pontos). Ainda há perigo para o time de Tiago Nunes, que não consegue uma sequência positiva dentro do torneio.

PUBLICIDADE

O Alvinegro que entra em campo neste domingo terá pelo menos três dúvidas para este jogo. Luiz Otávio e Gabriel Lacerda disputam uma vaga na zaga. No meio-campo, mais duas disputas a serem resolvidas pelo treinador, entre Fabinho e Fernando Sobral e entre Lima e Kelvyn.

Com quatro jogos sem perder e duas vitórias seguidas, o Red Bull Bragantino volta a viver um momento de tranquilidade, ficando em quarto lugar na tabela de classificando e se vendo mais forte na briga pela vaga direta na fase de grupos da Libertadores.

No entanto, Maurício Barbieri terá que lidar com alguns desfalques, como Ytalo e Arthur, ambos com Covid-19. Além deles, Praxedes está lesionado e Eric Ramires e Léo Ortiz ficam de fora por lesão. Com isso, oportunidades podem surgir para alguns atletas se estabelecerem entre os titulares.

Confira as prováveis escalações de Ceará x Red Bull Bragantino

PUBLICIDADE

Ceará

Richard; Igor, Messias, Luiz Otávio (Gabriel Lacerda) e Bruno Pacheco; Marlon, Lima (Kelvyn), Fabinho (Fernando Sobral) e Vina; Cleber e Mendoza

Técnico: Tiago Nunes

Red Bull Bragantino

PUBLICIDADE

Cleiton; Aderlan, Natan, Fabrício Bruno e Luan Cândido; Jadsom Silva, Emiliano Martínez e Pedrinho; Cuello, Gabriel Novaes e Helinho

Técnico: Maurício Barbieri

LEIA TAMBÉM

Saiba o que foi discutido em visita de empresário árabe a clube da Série A

PUBLICIDADE

Ex de Maxi López, Wanda revela traição de Icardi e confirma separação: “Outra família que você arruinou”

Mercado da bola: Atacante uruguaio pode reforçar o Palmeiras em 2022

MLS: Antônio Carlos valoriza cuidados na pandemia e exalta “respeito como ser humano”

Vinicius Junior é o segundo jogador mais rápido de La Liga; veja top 3

PUBLICIDADE

PVC faz revelação sobre Vágner Mancini, diz que técnico errou, mas admite: “faria o mesmo”

Carlos Cereto revela verdadeiro motivo que o fez sair da Globo

Artilheiro do Botafogo, Navarro é cobiçado por três clubes da Série A