Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ceará x Red Bull Bragantino: Saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Ceara x Red Bull Bragantino guia se enfrentam às 18h15 deste domingo (17) pela 27ª rodada do Brasileiro

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Ceará

O Campeonato  Brasileiro vai, cada vez mais, se aproximando de sua parte decisiva. Às 18h15, Ceará x Red Bull Bragantino se enfrentam e você saberá como assistir ao jogo AO VIVO no Torcedores.

A partida entre Ceará x Red Bull Bragantino será jogo exclusivo do Premiere. Os assinantes do canal da Globo terão como atração de um domingo cheio de emoções no canal para mostrar o Brasileirão.

O empate com o São Paulo por 1 a 1 não melhorou em nada a situação do Ceará no Brasileirão, mas os tropeços rivais ajudaram o Vozão a manter três pontos da zona de rebaixamento (tem 30 pontos). Ainda há perigo para o time de Tiago Nunes, que não consegue uma sequência positiva dentro do torneio.

O Alvinegro que entra em campo neste domingo terá pelo menos três dúvidas para este jogo. Luiz Otávio e Gabriel Lacerda disputam uma vaga na zaga. No meio-campo, mais duas disputas a serem resolvidas pelo treinador, entre Fabinho e Fernando Sobral e entre Lima e Kelvyn.

Com quatro jogos sem perder e duas vitórias seguidas, o Red Bull Bragantino volta a viver um momento de tranquilidade, ficando em quarto lugar na tabela de classificando e se vendo mais forte na briga pela vaga direta na fase de grupos da Libertadores.

No entanto, Maurício Barbieri terá que lidar com alguns desfalques, como Ytalo e Arthur, ambos com Covid-19. Além deles, Praxedes está lesionado e Eric Ramires e Léo Ortiz ficam de fora por lesão. Com isso, oportunidades podem surgir para alguns atletas se estabelecerem entre os titulares.

Confira as prováveis escalações de Ceará x Red Bull Bragantino

Ceará

Richard; Igor, Messias, Luiz Otávio (Gabriel Lacerda) e Bruno Pacheco; Marlon, Lima (Kelvyn), Fabinho (Fernando Sobral) e Vina; Cleber e Mendoza

Técnico: Tiago Nunes

Red Bull Bragantino

Cleiton; Aderlan, Natan, Fabrício Bruno e Luan Cândido; Jadsom Silva, Emiliano Martínez e Pedrinho; Cuello, Gabriel Novaes e Helinho

Técnico: Maurício Barbieri

LEIA TAMBÉM

Saiba o que foi discutido em visita de empresário árabe a clube da Série A

Ex de Maxi López, Wanda revela traição de Icardi e confirma separação: “Outra família que você arruinou”

Mercado da bola: Atacante uruguaio pode reforçar o Palmeiras em 2022

MLS: Antônio Carlos valoriza cuidados na pandemia e exalta “respeito como ser humano”

Vinicius Junior é o segundo jogador mais rápido de La Liga; veja top 3

PVC faz revelação sobre Vágner Mancini, diz que técnico errou, mas admite: “faria o mesmo”

Carlos Cereto revela verdadeiro motivo que o fez sair da Globo

Artilheiro do Botafogo, Navarro é cobiçado por três clubes da Série A