Vivo na parte de cima da tabela no certame nacional, o Corinthians fechou nesta sexta-feira (1º) a sua preparação para o embate de amanhã (2) frente ao Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid. Sem perder há oito jogos, o alvinegro de Parque São Jorge ganhou um problema de última hora para o embate.
Com dores no joelho direito, o atacante Jô será preservado e ficou fora da lista de relacionados divulgada no início desta noite. A lista de baixas é complementada por Roni e Ruan Oliveira, que seguem entregues ao departamento médico do Timão.
Ao que tudo indica, o técnico Sylvinho irá manter a mesma formação que iniciou o clássico contra o Palmeiras no último final de semana. O provável Corinthians aparece com: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo; Gabriel Pereira, Giuliano, Renato Augusto e Willian; Róger Guedes.
Na lista de relacionados, a novidade fica por conta da presença do volante Adson. Recuperado de um trauma na perna esquerda sofrido no dia 22 de agosto contra o Athletico, o jogador está apto para jogo e deve figurar no banco de reservas. Com 33 pontos somados até o momento, o alvinegro ocupa a sexta posição, um degrau abaixo do oponente de Bragança Paulista.
Veja a lista de relacionados do Corinthians:
Goleiros: Caíque França, Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton
Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo
Meio-campistas: Adson, Araos, Cantillo, Du Queiroz, Gabriel Pereira, Giuliano, Gustavo Mantuan, Luan, Renato Augusto, Vitinho, Willian, Xavier
Atacantes: Gustavo Silva e Róger Guedes
Os nossos relacionados para o jogo deste sábado, contra o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão! ⚽⚫⚪#RBBxSCCP#VaiCorinthians pic.twitter.com/a1o9VbspII
— Corinthians (@Corinthians) October 1, 2021
Na mira de três gigantes da Série A, Nikão deixa futuro no Athletico indefinido e aumenta rumores
Vão reduzir as vagas do Brasil na Libertadores? Confira o que a Conmebol acha
Preço nas alturas! Corinthians revela valor da terceira camisa; confira
Titular não treina e São Paulo terá desfalque contra a Chapecoense pelo Brasileirão

