Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Corinthians toma decisão sobre contratação de Guerrero

Guerrero tem 37 anos e estava no Internacional desde 2018

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Silvio Avila/Getty Images

Livre desde que rescindiu seu contrato com o Internacional, o atacante Paolo Guerrero tenta definir seu novo clube para a temporada 2022. Uma das opções para o camisa 9 seria o Corinthians, que teria definido uma posição sobre a contratação do peruano.

De acordo com o site Gazeta Esportiva, o Corinthians não tem nenhum interesse na contração de Guerrero. O clube busca um centroavante, mas as recentes lesões e o fato do peruano ter 37 anos fazem o Timão não querer repatria-lo.

Ainda segundo o portal, outro fato que não agradou o Corinthians foi Guerrero não aceitar renovar com o clube em 2015 e ter se transferido para o Flamengo no meio da temporada.

Guerrero entrou na história do Corinthians ao marcar o gol na vitória de 1 a 0 sobre o Chelsea, que deu ao clube o título do Mundial de Clubes de 2012. O atacante ficou no clube até 2015. Pelo Timão, o camisa 9 disputou 126 jogos e marcou 52 gols.

O atacante rescindiu nos últimos dias com o Internacional e está livre para fechar com qualquer outro clube.

LEIA TAMBÉM:

Paulinho responde Corinthians e decide onde vai jogar em 2022

Flamengo: Renato Gaúcho estava disposto a sair, mas dirigentes recusaram demissão

Gabigol é agredido pela torcida do Flamengo após eliminação no Maracanã

As melhores notícias de esportes, direto para você