Home Futebol CRB x Guarani: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

CRB x Guarani: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

CRB x Guarani jogam pela 30ª rodada da Série B às 19h desta sexta-feira (15)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A sexta-feira marca mais um dia de jogos do Campeonato Brasileiro da Série B. Às 19h, duelo importante da parte de cima da tabela entre CRB x Guarani será realizado e o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre CRB x Guarani será exibida tanto no SporTV como no Premiere. Os canais da Globo continuam com a reta final de jogos da competição, com todas as partidas sendo exibidas.

Com 38 pontos, há a chance do CRB entrar no G-4 até com empate. Aí, o trabalho é com o rival CSA, que encara o Goiás e pode ‘ajudar’ o Galo se vencer o Esmeraldino. No entanto, para ter mais tranquilidade e não depender do maior adversário, a vitória é o resultado que interessa.

PUBLICIDADE

Allan Aal poderá ter que mexer na equipe que encara o Guarani. Duas destas mudanças são certas, as saídas de Caetano e Diego Torres, ambos suspensos. Para seus lugares, o treinador deve colocar Roberto e Renan Bressan. No ataque, Pablo Dyego retorna de suspensão e joga. A dúvida é no meio-campo, entre Marthã e Claudinei.

Com 45 pontos, o Guarani está três pontos atrás do G-4 e tem a esperança de conseguir colar entre os quatro primeiros colocados com uma vitória. Isto num momento em que o Bugre vive uma fase irregular dentro da Série B.

E Daniel Paulista também virá com alterações para esta partida decisiva. Ronaldo Alves volta à zaga titular depois de estar suspenso, enquanto Índio assume a vaga de Rodrigo Andrade, este que cumprirá suspensão nesta rodada. Já Júlio César será poupado e aí reina a dúvida do comandante bugrino, que terá que decidir entre Allan Victor e Maxwell.

Confira as prováveis escalações de CRB x Guarani

PUBLICIDADE

CRB

Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Roberto e Guilherme Romão; Marthã (Claudinei), Jean Patrick e Renan Bressan; Pablo Dyego, Jajá e Nicolas Careca

Técnico: Allan Aal

Guarani

PUBLICIDADE

Rafael Martins; Diogo Mateus, Ronaldo Alves, Thalles e Bidu; Índio, Bruno Silva e Régis; Allan Victor (Maxwell), Bruno Sávio e Júnior Todinho

Técnico: Daniel Paulista

LEIA TAMBÉM

Ronaldo surpreende e indica o seu favorito para levar Bola de Ouro: “Melhor atacante”

PUBLICIDADE

Neto crava campeão do Brasileirão “com 3 rodadas de antecedência”

Atlético-MG x Flamengo: Sormani elege quem é melhor entre Cuca e Renato Gaúcho

Luiz Adriano, do Palmeiras, xinga torcedor no Allianz e vídeo viraliza; assista

Ex-Cruzeiro, Dedé revela convite do Atlético-MG e mais um time da Série A em 2021

PUBLICIDADE

Eliminatórias: Argentina domina no primeiro tempo e vence Peru em Buenos Aires

Botafogo quer acordo com Loco Abreu por dívida; clube reverte decisão desfavorável na Justiça

Sub-20 do Cruzeiro segue profissional e adere à greve contra atrasos