Home Futebol Cristian justifica comemoração polêmica em gol marcante pelo Corinthians: “Era revoltado com o São Paulo”

Cristian justifica comemoração polêmica em gol marcante pelo Corinthians: “Era revoltado com o São Paulo”

Ex-volante do Timão extravasou em celebração e causou polêmica com o São Paulo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao “PodPah“, Cristiano recordou um dos momentos mais vibrantes da sua carreira. Em 2009, o Corinthians mediu forças com o São Paulo nas semifinais do Paulista, Majestoso que ocorreu com os nervos à flor da pele. Como o Timão havia acabado de subir da segunda divisão, provocações acabaram motivando o Alvinegro, já que o Tricolor, no ano anterior, levantou o título do Brasileirão e era visto como favorito.

PUBLICIDADE

Dessa forma, Cristian, no último lance do jogo, soltou uma bomba. Balançando as redes do São Paulo, ele agiu por impulso e fez gestos obscenos para a torcida rival, algo que criou uma grande confusão e teve explicação revelada.

“Esse gol me deu trabalho. Dá trabalho até hoje. Fui para a delegacia. Fui embora do jogo fugido, com a roupa do corpo e correndo. Eu era revoltado com o São Paulo há tempos. O São Paulo tinha um timaço e tínhamos acabado de subir. Ouvíamos muita bobeira no campo. Falavam que éramos times de Série B, time fraco. Nesse jogo eu estava com muito ódio. Sempre tinha conversa furada que nosso time era ruim e o deles era melhor”, disse.

PUBLICIDADE

Mesmo com todos os problemas que encarou por conta da sua celebração, Cristian deixou claro que não se arrepende. Apesar disso, caso a situação se repetisse atualmente, o gesto seria evitado.

PUBLICIDADE

“A gente sente muito, ainda mais no Corinthians. Nem imaginava que estava acabando (o jogo). Estava todo mundo gritando. Quando eu comemorei, acabou o jogo. Aí caiu minha ficha. Acertei o chute e saí para comemorar. Fui para torcida e que se f… Não me arrependo de nada na minha vida, não tem como voltar. Pode ser que hoje não faria”, completou.

LEIA TAMBÉM

Corinthians: Sylvinho culpa estatura dos jogadores pela marca de 1 gol em 135 escanteios

São Paulo pode ter surpresa na escalação contra o Corinthians: ‘Não duvido’

São Paulo abre vendas de ingressos do público geral para clássico contra o Corinthians

PUBLICIDADE

Luciano, Luiz Adriano, Pepê e mais: 7 ‘Lei do Ex’ que podem acontecer na 27ª rodada do Brasileirão

Jogador intubado, Daniel Alves em novo clube, Felipão na mira de seleção e ‘novela’ Paulinho: as notícias do futebol hoje (16)

Vinicius Junior é o segundo jogador mais rápido de La Liga; veja top 3

Diego Aguirre é o ficha 1 para assumir a Seleção do Uruguai; Inter observa 

PUBLICIDADE

PVC faz revelação sobre Vágner Mancini, diz que técnico errou, mas admite: “faria o mesmo”