Home Futebol São Paulo pode ter surpresa na escalação contra o Corinthians: ‘Não duvido’

São Paulo pode ter surpresa na escalação contra o Corinthians: ‘Não duvido’

No Morumbi, São Paulo recebe o Corinthians no Majestoso da 27ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pressionado, o São Paulo se prepara para o clássico contra o Corinthians, marcado para a próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília) no estádio do Morumbi, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a necessidade de vencer, o Tricolor pode ter uma novidade na escalação.

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista Arnaldo Ribeiro, o lateral-direito Igor Vinícius voltou a treinar após um tempo tratando de um problema na visão e, dependendo da necessidade no setor, pode aparecer no time. Orejuela, que não agradou no duelo passado, deixou uma interrogação na cabeça de Ceni. Galeano, que já atuou ali improvisado, está lesionado.

“Acho pouco provável que ele tenha condições físicas de jogar contra o Corinthians. Com o Crespo, ele não jogaria pois ele tinha aquele ritual do cara voltar a treinar, fazer o trabalho individual, depois com o grupo e só voltaria no segundo ou terceiro jogo. Com essa emergência, eu não duvido que o Igor Vinícius vá para o sacrifício na segunda-feira”, disse Arnaldo em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE

Certeza mesmo é que Miranda recebeu o terceiro cartão amarelo no empate em 1 a 1 com o Ceará, no meio de semana, e fica de fora. Por outro lado, Arboleda está de volta após um período convocado para a seleção equatoriana e fica novamente à disposição.

No departamento médico estão outros dois atletas importantes da equipe paulista: Rigoni e Luan. Este segundo, inclusive, precisará de um tempo maior de recuperação, correndo risco até mesmo de retornar somente na temporada seguinte.

Na tabela de classificação, o Tricolor é o 13ª colocado com 31 pontos.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE