Home Futebol Mala branca? Diretor do Atlético-MG avalia possível ajuda financeira do Flamengo no Brasileirão

Mala branca? Diretor do Atlético-MG avalia possível ajuda financeira do Flamengo no Brasileirão

Suposta ajuda do Flamengo para concorrentes do Galo no Brasileirão vem gerando repercussão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em coletiva de imprensa, Rodrigo Caetano falou sobre a polêmica mais recente do Brasileirão. Após a suposta “mala branca” do Flamengo para a Chapecoense, o diretor de futebol do Atlético-MG afirmou desconhecer o assunto. Sendo assim, ele acredita que as disputas presentes no campeonato, atualmente, são suficientes para que os clubes se empenhem dentro de campo.

PUBLICIDADE

“É difícil falar. Eu desconheço esse assunto. Se existe a prática no meio do futebol ao longo de muitos anos, se sabe, se ouve… Mas eu não sei se ela está acontecendo, sinceramente. Eu percebo é que todas as equipes disputam o returno com muito mais empenho porque decidem suas posições ao final do campeonato”, disse.

“É natural (o esforço), independente da posição na tabela, como a Chapecoense, que fez um grande, os times buscam vagas na Libertadores, título, Z-4… Temos (outros) grandes adversários na competição, Fortaleza venceu, Bragantino, Palmeiras… Está todo mundo na briga”, completou.

PUBLICIDADE

Em relação ao Flamengo, especificamente, Rodrigo Caetano acredita que o Rubro-Negro não iria oferecer dinheiro para os concorrentes do Atlético-MG. Isso porque o clube carioca possui recursos suficientes em seu time para brigar, em campo, pelo título do Brasileirão.

“O Flamengo é a equipe que tem os maiores investimentos, uma grande torcida, um grande elenco, grande treinador, grande diretoria. Certamente é muito forte. Não creio que vai usar esse tipo de prática (mala branca)”, completou.

LEIA TAMBÉM

Comentarista praticamente define o Brasileirão e diz que briga para o Flamengo é “quase impossível”

Repórter da Globo exalta Jorge Jesus, explica porque trabalho no Flamengo deu certo e crava: “igual ele não tem e nunca vai ter”

PUBLICIDADE

Flamengo: Pedro se reapresenta e inicia tratamento no joelho direito; veja boletim

Neto crava clube que irá vencer o Brasileirão: “Com três rodadas de antecedência”

Ronaldo surpreende e indica o seu favorito para levar Bola de Ouro: “Joga em alto nível”

Rivaldo diz que outros dois craques do Brasil sofreram com grande pressão: “Neymar é a estrela do time”

PUBLICIDADE

Soteldo no Palmeiras, exigência do São Paulo com Ceni, substitutos de Abel, problema no Corinthians e mais: as notícias do futebol hoje

Flamengo se pronuncia sobre suposto incentivo de dinheiro no Brasileirão