Home Futebol Rádio revela esquema do Flamengo para “turbinar” rivais do Atlético-MG no Brasileirão

Rádio revela esquema do Flamengo para “turbinar” rivais do Atlético-MG no Brasileirão

Flamengo briga com o Galo pelo título do Brasileirão

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

De acordo com a Rádio Itatiaia, o Flamengo tem oferecido dinheiro, a famosa “mala branca”, para que os adversários tenham mais motivação em jogos contra o Atlético-MG, rival do time carioca pelo título do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Como exemplo, a rádio cita que no empate por 2 a 2 entre Chapecoense e Galo, o time carioca pagou valores entre R$ 400 mil e R$ 500 mil ao time de Santa Catarina.

LEIA AINDA: Mercado da bola: “Novo” Gabriel Jesus deixa o Palmeiras e fecha com Flamengo

PUBLICIDADE

O Flamengo também teria oferecido valores parecidos ao Santos, para a partida de ontem (13), no Mineirão. No entanto, o Galo não deu espaço para o azar e venceu por 3 a 1, de virada.

Com as vitórias na noite desta quarta-feira, o Atlético-MG segue na liderança do Brasileirão, com 56 pontos, 11 a mais do que o Flamengo, que tem, no entanto, dois jogos a menos disputados.

Investidor do Galo é dono da Rádio Itatiaia

É bom salientar que em maio deste ano, o empresário Rubens Menin, um dos principais investidores no elenco do Atlético-MG, comprou a rádio Itatiaia que era da família Carneiro.

“É um dia especial. Depois de um trabalho de quase 70 anos, a Itatiaia muda seu comando. A família Carneiro está se afastando da direção da Rádio Itatiaia e passando o controle para um empresário bem-sucedido, reconhecido, pensando na continuidade, na preservação dos valores estabelecidos por Januário Carneiro [fundador]”, disse o apresentador da rádio ao apresentar Rubens Menin como novo proprietário.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Luiz Adriano quer trocar o Palmeiras por outro time da Série A em 2022

Trio perde espaço e pode deixar o São Paulo em 2022; veja nomes

Jornalista detona Neymar após declarações do craque sobre futuro: “Sempre foi um irresponsável”

Conmebol pune Atlético no bolso em jogo contra o Palmeiras; veja o valor