Home Futebol Dupla de ex-Palmeiras garante vitória do Red Bull Bragantino sobre o São Paulo

Dupla de ex-Palmeiras garante vitória do Red Bull Bragantino sobre o São Paulo

Jogadores revelados pelo Verdão brilharam contra o Tricolor

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O São Paulo sofreu mais uma derrota, dessa vez para o Red Bull Bragantino, por 1 a 0, e viu dois jogadores revelados pelo rival Palmeiras brilharem.

PUBLICIDADE

O gol da vitória do time de Bragança Paulista saiu no segundo tempo, quando o lateral-esquerdo Luan Cândido acertou cabeçada após cruzamento de Artur para vencer o Tiago Volpi.

Assista ao gol de Luan Cândido com assistência de Artur:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Além de participarem direto do gol do Red Bull Bragantino sobre o São Paulo, a dupla revelada pelo Palmeiras teve simplesmente as melhores notas do jogo segundo o SofaScore, site especializado em estatísticas.

Luan Cândido atingiu a nota 8,2, enquanto Artur ficou com 8,1. Além deles, apenas o goleiro Cleiton ultrapassou a nota 8 e ficou com exatos 8,0.

Pelo São Paulo, a maior nota do jogo foi do meia Igor Gomes, com 7,7.

O lateral ex-Palmeiras, além do gol marcado, ainda teve boa participação defensiva. Terminou o jogo com três bloqueios, dois desarmes, venceu todos os quatro duelos aéreos que disputou. Cometeu duas faltas e acertou 72% dos passes.

PUBLICIDADE

O atacante Artur, por sua vez, além da assistência, acertou 80% dos passes, deu 7 lançamentos certos e apenas dois errados, acertou dois dribles, ganhou cinco duelos de 1 x 1 com os zagueiros, além de ter sofrido quatro faltas.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE