Home Futebol Estados Unidos x Jamaica: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Estados Unidos x Jamaica: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Estados Unidos x Jamaica jogam às 20h30 pela quarta rodada do octogonal final das Eliminatórias da Concacaf

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A quarta rodada das Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo será disputada nesta quinta-feira (7). O jogo que abre a rodada é Estados Unidos x Jamaica, às 20h30. E você saberá como assistir a este duelo AO VIVO no Torcedores.

PUBLICIDADE

Estados Unidos x Jamaica será transmitido pela ESPN 2. O canal da ESPN exibirá a partida das Eliminatórias, sendo mais uma atração da emissora da Disney em sua programação durante a temporada.

Os EUA estão invictos neste octogonal decisivo, com cinco pontos ganhos e tendo conquistado sobre Honduras a sua primeira vitória na parte que decidirá as seleções que estarão no Qatar. Para manter-se bem e brigando forte pelo topo, o time ianque terá que lidar com desfalques.

PUBLICIDADE

Gregg Berhalter segue sem poder contar Pulisic, que se recupera de lesão no tornozelo. Brooks, Reyna e Ream também são desfalques para este jogo. Mas alguns destaques com McKennie, Weah e Yedlin deverão começar jogando.

A Jamaica está na lanterna do octogonal da Concacaf em três rodadas, tendo somado apenas um ponto, este na última rodada contra a Costa Rica, Os Reggae Boyz, que só foram à Copa em 1998, na França, esperam poder repetir a dose e também se classificar.

Na busca pela primeira vitória, o time de Theodore Whitmore (que esteve na Copa da França e foi o autor dos gols da vitória sobre o Japão naquele certame) não deve contar com problemas para escalar sua equipe. Os principais atletas da equipe jamaicana estarão à disposição.

Confira as prováveis escalações de Estados Unidos x Jamaica

PUBLICIDADE

Estados Unidos

Turner; Yedlin, Zimmermann, Robinson e Dest; Adams, McKennie e Aaronson; Zardes, Arriola e Weah

Técnico: Gregg Berhalter

Jamaica

PUBLICIDADE

Blake; Lawrence, Powell, Mariappa e Lowe; Williams, De Cordova-Reid e Watson; Nicholson, East e Lowe

Técnico: Theodore Whitmore

LEIA TAMBÉM

Neto surpreende e crava dois clubes dominando o futebol brasileiro

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Goleiro do Flamengo é alvo do Cruzeiro para 2022

Mesmo sem jogar após parada cardíaca, Eriksen é o maior salário da Inter de Milão

Cavani no Real Madrid? Jogador não nega saída do Manchester United

Borussia Dortmund prepara ‘plano’ para tentar manter Haaland

PUBLICIDADE

Compra do Newcastle por fundo saudita volta à tona após acordo anti-pirataria

Rafinha do Grêmio no São Paulo? Veja as chances do negócio

Muricy diz se o São Paulo quer António Oliveira para o lugar de Cres