Home Mídia Esportiva Everton x Watford: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Everton x Watford: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Everton x Watford fazem jogo da nona rodada do Campeonato Inglês às 11h deste sábado (23)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O fim de semana promete pegar fogo com muitos jogos importantes da nona rodada da Premier League. Caso de Everton x Watford, às 11h deste sábado. Para quem quiser assistir a esta partida, o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

Everton x Watford é mais uma partida do Campeonato Inglês que será exibida pela ESPN Brasil. Os jogos da liga da Terra da Rainha estarão em mais uma temporada na tela de emissora da Disney, com muitos grandes jogos à disposição.

O Everton é o oitavo colocado da Premier League, com 14 pontos. Os Toffees de Rafa Benítez tem tido uma fase irregular neste momento da liga, alternando bons e maus momentos que ainda não colocam o time azul de Liverpool na briga direta pela liderança.

PUBLICIDADE

Diante de vários problemas com lesões, o mais recente é o de Calvert-Lewin, que voltou a sentir a coxa e ficará de for por algum tempo. Além dele, André Gomes, Mina e Delph também não jogam neste sábado. Já Doucouré e Richarlison podem ter participação na partida contra o Watford. Iwobi e Gordon disputam vaga na equipe.

O Watford não se encontra em boa posição após oito partidas. Em 16º lugar, com sete pontos, a equipe se encontra com três jogos sem perder e duas derrotas seguidas, a mais recente delas uma nada agradável goleada de 5 a 0 para p Liverpool.

A missão de levar o time para a parte de cima será difícil para Claudio Ranieri, e este não terá quatro jogadores (N’Koulou, Etebo, Sierralta e Kabesele) para encarar o Everton. Além disso, King e Femenía são as dúvidas do treinador para esta partida. O brasileiro João Pedro pode ser uma das novidades dos Hornets.

Confira as prováveis escalações de Everton x Watford

PUBLICIDADE

Everton

Pickford; Coleman, Godfrey, Keane e Digne; Townsend, Doucouré, Davies e Gordon (Iwobi);  Gray e Rondón (Richarlison)

Técnico: Rafa Benítez

Watford

PUBLICIDADE

Foster; Ngakia, Cathcart, Troost-Ekong e Danny Rose; Sissoko e Kucka; Sarr, Davies e Cleverley (João Pedro); Hernández

Técnico: Claudio Ranieri

LEIA TAMBÉM

Técnico do Lyon revela punição para que Paquetá, mas enaltece brasileiro

PUBLICIDADE

Brasileirão: Outro clube pode ter papel crucial na disputa do título entre Flamengo e Atlético-MG

Após desistir de cinco finais na Olimpíada de Tóquio, Simone Biles revela: “ainda tenho medo de praticar ginástica”

Volante do Corinthians é denunciado no STJD e pode pegar gancho pesado no Brasileirão

Flamengo envia 25 solicitações à CBF para temporada 2022; veja todas

PUBLICIDADE

Jornalista europeu lembra Brasil na Copa do Mundo de 2006 e surpreende ao listar os 5 craques do time

Téo José revela mágoa antiga de Pelé por motivo inusitado

Catar inaugura mais um estádio para a Copa do Mundo de 2022; veja todos os prontos