Home Futebol Ex-Corinthians e Palmeiras abre o jogo, revela que foi alcoólatra durante a carreira e que problema quase levou ao fim do casamento

Ex-Corinthians e Palmeiras abre o jogo, revela que foi alcoólatra durante a carreira e que problema quase levou ao fim do casamento

Jogador passou por gigantes do futebol brasileiro e só foi superar o problema na parte final da carreira

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Com passagens por clubes gigantes como Palmeiras, São Paulo e Corinthians, o ex-centroavante Roger fez revelação surpreendente em entrevista ao ‘Charla Podcast‘, do Youtube. Segundo o ex-atleta, que encerrou a carreira nesta temporada, na Inter de Limeira, um problema com o alcoolismo atrapalhou sua carreira e quase acabou com seu casamento.

PUBLICIDADE

Roger disse que teve um ‘start’ e abandonou a vida regada a álcool quando sua esposa ameaçou se separar.

“Em 2012 eu fiz um grande ano com a Ponte Preta. Fui capitão, ficamos na primeira divisão. Eu contava com a renovação e ela não veio. Foi um ano de muita intensidade, joguei muitos jogos. No fim do ano fui para a praia e passei do ponto com a cerveja. Nunca bebi whisky, vodka, tomava cerveja, era o ‘brahmeiro’ total. Tomava 20 chopps direto, era interminável, final da noite era no posto de gasolina para a saideira. E eu nunca tinha feito uma viagem com a minha família, sempre estava com a casa cheia de amigo. Aí depois de um dia desses (na viagem), vi a patroa pegar as coisas e falar que ia embora. Na outra semana eu peguei tudo, todas as cervejas, bebidas, tinham alguns presentes, tirei tudo, e falei: ‘vou parar de beber. A partir de hoje eu não bebo nunca mais, me dá mais uma chance.’ Voltei para a igreja, frequentei os cultos de novo.”

PUBLICIDADE

O ex-atacante de Corinthians, Palmeiras e São Paulo então se declarou como um alcoólatra.

“Eu fui um alcoólatra. Acordava de manhã depois de uma ressaca e falava que ia tomar mais uma para rebater. Jogador é muito resistente. Pode pegar qualquer um que não sustenta. Tem essa resistência de treino, de força. Eu bebia muito.”

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE