Home Futebol Fluminense x Flamengo AO VIVO: saiba como assistir o Brasileirão na TV

Fluminense x Flamengo AO VIVO: saiba como assistir o Brasileirão na TV

No Maracanã, Fluminense x Flamengo medem forças na 28ª rodada da Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Neste sábado (23) Fluminense x Flamengo se enfrentam às 19h (de Brasília) no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Assistir Fluminense x Flamengo ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Fluminense x Flamengo ao vivo terão uma única alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal Premiere.

Fluminense x Flamengo ao vivo

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Fluminense não poderá contar com Nino e Bobadilla. Por conta de uma pancada sofrida no olho, na semana passada, o zagueiro não treinou durante a semana a está vetado pelo departamento médico. Já o atacante só retorna ao Brasil no dia jogo, já que havia sido liberado para acompanhar o nascimento da filha, no Paraguai.

Fred, em recuperação da fissura no dedo do pé esquerdo, Gabriel Teixeira, em fase final da transição após lesão na coxa esquerda completam a lista de problemas. Por outro lado, Luccas Claro está de volta após ser poupado em razão de um desgaste físico. O defensor trabalhou normalmente e fica à disposição de Marcão.

O Flamengo, que ainda briga pelo título do Brasileirão, terá ausências importantes. Gabigol (entorse no tornozelo), Arrascaeta (tratamento de lesão muscular na coxa), Bruno Henrique e David Luiz (transição) e Filipe Luís (suspenso) estão fora da partida.

Ficha técnica: Fluminense x Flamengo

Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 23 de outubro de 2021, às 19h (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Neuza Ines Back (Fifa-SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-Fifa-SP)

PUBLICIDADE

Fluminense (Técnico: Marcão)
Marcos Felipe, Samuel Xavier, David Braz (Manoel), Luccas Claro e Marlon; André, Yago Felipe e Jhon Arias; Caio Paulista, Luiz Henrique e John Kennedy.

Flamengo (Técnico: Renato Gaúcho)
Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Michael e Pedro.

LEIA TAMBÉM: