Home Futebol Corinthians x Fluminense: Mosquito cruza na medida e Gabriel Pereira abre o placar no segundo tempo

Corinthians x Fluminense: Mosquito cruza na medida e Gabriel Pereira abre o placar no segundo tempo

Ponta completou “jogada de garotos” e fez o primeiro gol do Timão na partida contra o Flu

Lucas Ayres
Jornalista no Torcedores.com desde 2021, sou editor responsável pela coordenação de toda a produção audiovisual do site desde 2022, além de produzir matérias especiais, entre entrevistas, coberturas de eventos e artigos analíticos. Completamente apaixonado por esportes, mas em especial por futebol, seja pela sua parte técnica e tática, seja pela sua parte humana, social e sociológica, trabalho na área do jornalismo de esportes desde que me formei, pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passei pela Revista PLACAR, pela Premier League Brasil, pela Esportelândia e pela produção do programa "Esporte Record News", da Record News. No futebol, me especializo na cobertura dos seguintes campeonatos: Brasileirão Série A; Copa do Brasil; Copa Libertadores; Champions League; Premier League; La Liga; Campeonato Paulista. Também cubro basquete, em especial a NBA. Você pode conferir alguns dos meus melhores trabalhos aqui [https://lucasrayres.contently.com] e também um pouco do meu trabalho no audiovisual aqui [tiktok.com/@torcedorescom] e aqui [youtube.com/c/TVTorcedoresOficial/videos].

O Corinthians não era o melhor em campo, mas foi quem abriu o placar no confronto contra o Fluminense nesta quarta-feira (13). Na metade do segundo tempo, os donos da casa contaram com seus garotos para furarem a defesa adversária.

PUBLICIDADE

Com 23 minutos do segundo tempo, o atacante Gustavo Mosquito, do Timão, que havia entrado no lugar de Willian, ainda no primeiro tempo, fez jogada individual pela ponta esquerda, levantou a cabeça e cruzou. A bola viajou rápida e com uma curva fechada e atravessou quase a totalidade da área.

Antes que rumasse para a linha de fundo porém, o ponta Gabriel Pereira, de apenas 20 anos e cria da base do Corinthians, chegou fechando no segundo pau. Ele pegou a bola de esquerda, de primeira e à meia altura, e chapou no canto oposto do goleiro Marcos Felipe.

PUBLICIDADE

Este foi apenas o segundo gol do jovem atacante, que completou contra o Fluminense 21 jogos com a camisa do Timão. Assista ao seu gol no vídeo abaixo:

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Que defesa! Caio Paulista finaliza livre na área e Cássio salva o Corinthians contra o Fluminense

Brasileirão: Pedro dá lindo passe, Kennedy dribla dentro da área e faz golaço para o Flamengo contra o Juventude; assista

Brasileirão: Andreas Pereira cobra com perfeição e faz 1º gol de falta do Flamengo em 3 anos contra o Juventude; assista

Depois de fala sobre futebol brasileiro, Jorge Jesus recebe prêmio em Portugal

PUBLICIDADE

Após ser filmado tomando banho, Gabigol ironiza exposição em Manaus

Jornalista aponta fator que tem ‘salvado’ Abel Ferreira de demissão no Palmeiras: ‘Já teria caído’

Guerrero no Corinthians, Luiz Adriano no Inter, trio fora do São Paulo, Benítez na mira de 3: as últimas do futebol hoje (13)

Algoritmos dizem que Vinícius Júnior, do Real Madrid, é um dos 10 melhores jogadores da atualidade

PUBLICIDADE