Home Futebol Após gol número 400, confira quem são os maiores artilheiros do Palmeiras no Allianz Parque

Após gol número 400, confira quem são os maiores artilheiros do Palmeiras no Allianz Parque

Felipe Melo marcou o gol histórico diante do Sport, mas está longe de estar no topo dos maiores goleadores do Verdão no estádio; confira quem são os “queridinhos” do gol na arena

Lucas Ayres
Jornalista no Torcedores.com desde 2021, sou editor responsável pela coordenação de toda a produção audiovisual do site desde 2022, além de produzir matérias especiais, entre entrevistas, coberturas de eventos e artigos analíticos. Completamente apaixonado por esportes, mas em especial por futebol, seja pela sua parte técnica e tática, seja pela sua parte humana, social e sociológica, trabalho na área do jornalismo de esportes desde que me formei, pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passei pela Revista PLACAR, pela Premier League Brasil, pela Esportelândia e pela produção do programa "Esporte Record News", da Record News. No futebol, me especializo na cobertura dos seguintes campeonatos: Brasileirão Série A; Copa do Brasil; Copa Libertadores; Champions League; Premier League; La Liga; Campeonato Paulista. Também cubro basquete, em especial a NBA. Você pode conferir alguns dos meus melhores trabalhos aqui [https://lucasrayres.contently.com] e também um pouco do meu trabalho no audiovisual aqui [tiktok.com/@torcedorescom] e aqui [youtube.com/c/TVTorcedoresOficial/videos].
PUBLICIDADE

A vitória do Palmeiras sobre o Sport, por 2 a 1, na 28ª rodada do Brasileirão 2021 foi maior do que parece. Para além da virada, do número recorde de finalizações e finalizações certas (37 e 17), o jogo em questão teve um gol especial para um lugar especial para o Verdão, o Allianz Parque.

O gol que garantiu a vitória aos comandados de Abel Ferreira, marcado por Felipe Melo, foi o de número 400 do time alviverde em seu “novo” estádio, que foi inaugurado, veja só, contra o mesmo Sport, na derrota por 2 a 0 no Brasileirão de 2014.

Com o gol histórico marcado, o Torcedores lembra, em uma breve lista, os maiores artilheiros do Palmeiras no Allianz Parque, isto é, aqueles que mais colaboraram para chegar nessa impressionante marca de quatro centenas de bolas na rede, de gritos de gol. Confira!

PUBLICIDADE

Maiores artilheiros do Palmeiras no Allianz Parque*

  1. Dudu: 35 gols
  2. Willian Bigode: 28 gols
  3. Raphael Veiga: 21 gols
  4. Miguel Borja: 19 gols
  5. Luiz Adriano: 15 gols
  6. Deyverson: 13 gols
  7. Rafael Marques e Rony: 12 gols
  8. Cristaldo, Gabriel Jesus e Bruno Henrique: 11 gols
  9. Gustavo Scarpa: 10 gols

 

LEIA TAMBÉM

Estádio do Palmeiras recebe autuação da Justiça por aglomeração

Palmeiras ou Flamengo? Neto crava quem será o campeão da Libertadores: ‘Pode repercutir’

Em missa, padre faz pedido: “Que eu veja o Palmeiras sendo campeão da Libertadores e do Mundial”

PUBLICIDADE

Pedro manda recado e torcedores do Palmeiras apontam “vantagens” para o atacante deixar o Flamengo: “Estaria na seleção brasileira”

Confira 4 técnicos que poderiam substituir Sylvinho no Corinthians

Padre faz pedido para o Palmeiras vencer Libertadores e Mundial

Especulado em gigante da Série A, Marcelo, do Real Madrid, abre o jogo sobre o futuro

PUBLICIDADE

Casagrande surpreende e crava finalistas da Copa do Brasil

Corinthians: Vampeta revela bastidores da treta de Marcelinho e Sylvinho