Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Humorista relembra trote em que funcionário do Cruzeiro passou informações acreditando falar com Luxemburgo

Rudy Landucci fez brincadeira em canal da Twitch, mas resolveu apagar para não expor o clube

Daniel M.
Colaborador do Torcedores

Crédito: Bruno Haddad/Cruzeiro

O humorista Rudy Landucci, em conversa no canal PodPorco, relembrou o dia em que passou um trote para o Cruzeiro, ao vivo na Twitch, imitando o técnico Vanderlei Luxemburgo. A ideia era fazer uma ‘trolagem’, mas acabou com um funcionário do Cruzeiro acreditando e passando números de notas fiscais para o humorista, que fez questão de apagar o momento das redes para evitar exposição ao clube.

“Tinha um telefone, liguei no RH do Cruzeiro, imitando o Luxa. A mulher achou que fosse o Luxemburgo e passou para outro cara que também achou. Ele começou a passar número de nota fiscal”, disse. “Ele falou: ‘Pô, realmente, você sabe que a situação… tem direito de imagem de tal dia…’. Cara, a ideia era ele me mandar à m…, não fazer isso”, completou.

Diante da situação, o humorista precisou encerrar o trote e usar uma desculpa para desligar o telefone. Por se tratarem de informações do clube, ele também precisou tirar o vídeo que ficaria disponível ao término da live. “Ainda bem que não tenho tanta gente ao vivo. Falei: ‘Depois a gente conversa’, e desliguei. Deletei tudo. Ele falou número de nota fiscal. Achou que fosse o Luxa”, contou.

Na conversa, Rudy Landucci também falou sobre o processo de imitação. Ele contou como se adaptou para continuar imitando o treinador sem que perdesse qualidade. “O Luxa costuma errar o nome dos caras, então eu tento pegar uns caras novos. Esses dias falei do Eduardo Brock, e chamei de ‘Eduardo Brócolis’. Ele (Luxemburgo) começou [a errar] lá atrás, chamando o Khedira de Candira”, disse.

Assista ao momento da conversa sobre o trote em Luxa aos 44′

Luxemburgo, que conquistou a Tríplice Coroa (Campeonato Mineiro, Brasileirão e Copa do Brasil) pelo Cruzeiro em 2003, voltou ao clube em agosto deste ano para tentar levar a equipe de volta à primeira divisão do nacional. A Raposa ocupa a 12ª colocação da série B, com 39 pontos em 30 jogos — 11 pontos a menos que o Avaí, quarto colocado, primeiro time na zona de classificação.

LEIA MAIS:
Jogo do Flamengo dá mais ibope em São Paulo do que times paulistas na Libertadores 2021 no SBT
Rogério Ceni pode indicar ‘pupilo’ do Fortaleza para o São Paulo; Jogador também foi pedido nos tempos de Flamengo
Atlético-MG: Hulk abre o jogo e diz se retornaria para Europa ou jogaria por outro clube no Brasil
Final da Libertadores: Disney define narrador de Palmeiras x Flamengo e recebe críticas
Veja quais são os jogadores que mais ficam em impedimento no Brasileirão
Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 após o jogo desta quinta (21)
Zinho revela homenagem inusitada de torcedor do Palmeiras em meio a protesto
Michael, do Flamengo, tem atitude inesperada com repórter da Globo: “Ele é muito doido”

As melhores notícias de esportes, direto para você