Home Futebol Humorista relembra trote em que funcionário do Cruzeiro passou informações acreditando falar com Luxemburgo

Humorista relembra trote em que funcionário do Cruzeiro passou informações acreditando falar com Luxemburgo

Rudy Landucci fez brincadeira em canal da Twitch, mas resolveu apagar para não expor o clube

Daniel M.
Colaborador do Torcedores

O humorista Rudy Landucci, em conversa no canal PodPorco, relembrou o dia em que passou um trote para o Cruzeiro, ao vivo na Twitch, imitando o técnico Vanderlei Luxemburgo. A ideia era fazer uma ‘trolagem’, mas acabou com um funcionário do Cruzeiro acreditando e passando números de notas fiscais para o humorista, que fez questão de apagar o momento das redes para evitar exposição ao clube.

PUBLICIDADE

“Tinha um telefone, liguei no RH do Cruzeiro, imitando o Luxa. A mulher achou que fosse o Luxemburgo e passou para outro cara que também achou. Ele começou a passar número de nota fiscal”, disse. “Ele falou: ‘Pô, realmente, você sabe que a situação… tem direito de imagem de tal dia…’. Cara, a ideia era ele me mandar à m…, não fazer isso”, completou.

Diante da situação, o humorista precisou encerrar o trote e usar uma desculpa para desligar o telefone. Por se tratarem de informações do clube, ele também precisou tirar o vídeo que ficaria disponível ao término da live. “Ainda bem que não tenho tanta gente ao vivo. Falei: ‘Depois a gente conversa’, e desliguei. Deletei tudo. Ele falou número de nota fiscal. Achou que fosse o Luxa”, contou.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJSOTdHb3VHZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Na conversa, Rudy Landucci também falou sobre o processo de imitação. Ele contou como se adaptou para continuar imitando o treinador sem que perdesse qualidade. “O Luxa costuma errar o nome dos caras, então eu tento pegar uns caras novos. Esses dias falei do Eduardo Brock, e chamei de ‘Eduardo Brócolis’. Ele (Luxemburgo) começou [a errar] lá atrás, chamando o Khedira de Candira”, disse.

Assista ao momento da conversa sobre o trote em Luxa aos 44′

Luxemburgo, que conquistou a Tríplice Coroa (Campeonato Mineiro, Brasileirão e Copa do Brasil) pelo Cruzeiro em 2003, voltou ao clube em agosto deste ano para tentar levar a equipe de volta à primeira divisão do nacional. A Raposa ocupa a 12ª colocação da série B, com 39 pontos em 30 jogos — 11 pontos a menos que o Avaí, quarto colocado, primeiro time na zona de classificação.

LEIA MAIS:
Jogo do Flamengo dá mais ibope em São Paulo do que times paulistas na Libertadores 2021 no SBT
Rogério Ceni pode indicar ‘pupilo’ do Fortaleza para o São Paulo; Jogador também foi pedido nos tempos de Flamengo
Atlético-MG: Hulk abre o jogo e diz se retornaria para Europa ou jogaria por outro clube no Brasil
Final da Libertadores: Disney define narrador de Palmeiras x Flamengo e recebe críticas
Veja quais são os jogadores que mais ficam em impedimento no Brasileirão
Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 após o jogo desta quinta (21)
Zinho revela homenagem inusitada de torcedor do Palmeiras em meio a protesto
Michael, do Flamengo, tem atitude inesperada com repórter da Globo: “Ele é muito doido”

PUBLICIDADE