Home Futebol Ih, rapaz! Jogador do Cruzeiro polemiza em publicação envolvendo o Atlético-MG; confira

Ih, rapaz! Jogador do Cruzeiro polemiza em publicação envolvendo o Atlético-MG; confira

Vitor Leque causou irritação nos cruzeirenses ao ‘curtir’ post que exaltava o Atlético

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O atacante Vitor Leque, do Cruzeiro, cometeu um deslize neste domingo ao ‘curtir’ uma publicação que enaltecia o momento do Atlético-MG, principal rival da Raposa. Depois da grande repercussão, o jovem tratou de pedir desculpas e alegou que o ‘like’ foi sem querer.

PUBLICIDADE

A tal publicação era da TNT Sports. Nela, a emissora havia escrito o seguinte: “Não basta ser líder! Tem que ser o primeiro e ver o maior rival ficar muito próximo de disputar sua terceira Série B consecutiva”.

Vitor Leque

Mais tarde, Vitor Leque foi ao Instagram e deu explicações. “Sobre a publicação que estão falando que eu curti, foi sem querer. De forma alguma faria uma afronta à torcida do Cruzeiro. Dou raça em cada partida e não faria nada para me prejudicar”, disse.

PUBLICIDADE

Aos 20 anos, Vitor Leque realizou apenas seis jogos pela equipe profissional do Cruzeiro em 2021. O garoto possui um gol e duas assistências.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: