Home Games Injustice, animação baseada em game, chega às plataformas digitais

Injustice, animação baseada em game, chega às plataformas digitais

Injustice, saga da DC que se tornou famosa através dos games, chega como filme animado

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.
O mais novo filme animado da DC, Injustice, já está disponível nas plataformas digitais; produzido pela Warner Bros. Animation, DC e Warner Bros. Home Entertainment, a animação tem como trama principal a história de uma tragédia que impele ao Super-Homem uma nova mentalidade perigosa, que coloca os membros da Liga da Justiça uns contra os outros.
A animação é baseada em Injustice: Gods Between Us, game da NetherRealm Studios, e também na história em quadrinhos baseada em jogo mais vendida da DC, Injustice: Gods Between Us: Year One, de Tom Taylor; o enredo mostra um mundo alternativo consumido pela loucura, onde o Coringa enganou Super-Homem para matar Lois Lane e envia o super-herói a um ataque mortal. Desequilibrado, Super-Homem decide assumir o controle da Terra para o próprio bem da humanidade. Porém, Batman está determinado a impedi-lo, criando uma equipe de heróis que lutam pela liberdade com a mesma mentalidade.
Injustice tem direção de Matt Peters (Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips) e roteiro de Ernie Altbacker,  produção de Jim Krieg e Rick Morales, Alyessa Ornelas como produtor associado e Sam Register como produtor executivo.
PUBLICIDADE
É possível encontrar o conteúdo para compra e aluguel nas principais plataformas digitais; ao efetuar a transação, o título fica disponível por tempo ilimitado para assistir quando, onde e quantas vezes quiser. Já na opção de aluguel, a produção fica disponível por 48 horas, sem limite de plays, para assistir onde e quando quiser, quantas vezes desejar, dentro do período de aquisição.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Denílson cita “nhaca” na Seleção e se compara apenas com 5 jogadores do Brasileirão

Denílson elogia Renata Fan e revela briga com comentarista da Globo: “Senti o golpe”

Edílson revela motivo de saída da Band, cutuca e anuncia programa em outra emissora

Renata Fan cita erro do árbitro, mas rasga elogios à vitória do Atlético-MG: “Foi um baile”

PUBLICIDADE

Edílson demitido da Band: Veja todas as polêmicas com Neto, Velloso e bastidores

Santos é o time com mais vitórias como mandante no Brasileirão de pontos corridos

Campeão do mundo faz revelação sobre mercado da bola quando era profissional 

Rivaldo elege melhores times do Brasil e vê ‘prejudicado’ pela Libertadores

PUBLICIDADE

Palmeiras pode ganhar reforços em caso de classificação para o Mundial