Home Futebol Jornal detona trio do PSG e critica posicionamento de Neymar: “Morreu sozinho”

Jornal detona trio do PSG e critica posicionamento de Neymar: “Morreu sozinho”

PSG fica no empate de 0 a 0 com o Olympique de Marselha no Campeonato Francês

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O estrelado time do PSG segue oscilando na temporada. Depois do empate de o a o contra o Olympique de Marselha, neste domingo (24), a equipe comandada por Mauricio Pochettino foi muito criticada pelo jornal L’Équipe, que acompanha os bastidores do clube de perto.

PUBLICIDADE

Uma das grandes críticas do jornal é o posicionamento de Neymar, que jogou muito recuado e teve pouco impacto ofensivo ao longo do jogo. O brasileiro foi substituído na etapa final e mostrou insatisfação.

“Ele morreu sozinho, às vezes desconectado de seus parceiros. E esta é talvez a observação mais preocupante”, disse o jornal, que avaliou a partida de Neymar assim como os torcedores:

PUBLICIDADE

Não foi só posicionamento de Neymar que foi citado. Lionel Messi, atuando como ponta direita, também foi lembrado de forma negativa pelo jornal, que não concorda com as escolhas de Pochettino: “Defensivamente, ele expõe Hakimi. E ofensivamente, isso limita sua contribuição. Ele não é mais capaz de fazer grandes diferenças no um a um ao longo da linha lateral”, ressaltou o veículo.

PUBLICIDADE

O PSG entrou em campo com o quarteto ofensivo formado por Neymar, Messi, Di María e Kylian Mbappé, que foi poupado de críticas mais pesadas. O jornal detonou o setor ofensivo do Paris Saint-Germain e disse que os jogadores ainda não conseguiram se acertar em campo.

LEIA TAMBÉM:

Neymar é alvo de garrafadas em Olympique de Marselha x PSG; assista

Neymar vive início de temporada muito abaixo na Ligue 1; veja números

PUBLICIDADE

Liverpool dá show e goleia Manchester United com hat-trick de Salah

Real Madrid vence Barcelona com grande atuação de Vinícius Júnior

Neymar escoltado, Messi ‘perseguido’ por torcedor, confusão e mais: confira como foi o fim de semana do PSG

Substituído em clássico, Neymar é detonado por jornal: “decepcionante”

PUBLICIDADE