Home Futebol Contestado? Jornalista revela conversas para renovação de titular do Corinthians

Contestado? Jornalista revela conversas para renovação de titular do Corinthians

O jornalista Samir Carvalho falou através de seu canal no Youtube sobre a renovação de um titular do Corinthians

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O jornalista Samir Carvalho, através de seu canal no Youtube, falou sobre uma possível renovação do goleiro Cássio com o Corinthians. O setorista do Timão, inclusive, disse que apurou informações de que o clube cogitou dois anos de contrato e que o goleiro gostou da proposta. O contrato do goleiro com o Corinthians vai até o final de 2022:

PUBLICIDADE

“As conversas de renovação do Corinthians com o goleiro Cássio são de dois anos. Mas eles ainda não estão colocando em papel, nada disso. O que houve foi uma conversa informal e  tudo indica que pode realmente sair essa nova renovação por mais duas temporadas. Ele ainda jogaria a temporada 2023 e 2024.” Disse o setorista.

Samir Carvalho falou também sobre um novo goleiro recém-chegado ao Corinthians. Trata-se de Carlos Miguel, goleiro de 2.04m, considerado o goleiro mais alto do Brasil:

PUBLICIDADE

“Ele ainda não foi relacionado para nenhum jogo do Corinthians e também não foi apresentado. O clube ainda está avaliando e acha que ele muito o que evoluir ainda. Hoje ele está atrás dos demais goleiros. É um goleiro alto, considerado mais alto do Brasil, tem uma força física muito grande, mas ainda tem muito o que melhorar trabalhando com a comissão técnica”, completou.

VEJA TAMBÉM:

Anderson Talisca revela clube do coração onde quer jogar ao voltar para o Brasil: “sonho vestir a camisa”

Willian se encontra com Dentinho e torcedores do Corinthians avaliam possível contratação

Dirigente de time da Série A detona clubes brasileiros e dispara: “eles escolhem se endividar”

PUBLICIDADE

Marcelinho Carioca crava que jogador é melhor que Richarlison e Gabriel Jesus: “estaria na seleção se fosse fazedor de gols”

Washington fala sobre cirurgia no coração e o que fazia para domar futebol de Fred e Emerson Sheik: “o ego subiu um pouco

Ex-diretor do Palmeiras, Alexandre Mattos diz quais são os quatro clubes mais organizados do Brasil