Home Futebol Jornalista surpreende e elege gigante da Série A que pode ser rebaixado: ‘Chance enorme”

Jornalista surpreende e elege gigante da Série A que pode ser rebaixado: ‘Chance enorme”

Brasileirão chega em sua reta decisiva e briga contra o Z4 tende a ser ainda mais emocionante; Grêmio, Santos e São Paulo ainda temem uma eventual queda

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

A briga contra o rebaixamento segue bastante acirrada neste Brasileirão. Algumas equipes que estão lá embaixo iniciam uma certa reação, fazendo com que outras se aproximem da degola. O São Paulo, por exemplo, conseguiu respirar depois da vitória no clássico com o Corinthians, empurrando automaticamente outras para as últimas posições.

Hoje, as quatro piores do Brasileirão são Chapecoense (20ª), Grêmio (19ª), Sport (18ª) e Juventude (17ª). Nesta quinta, o tema foi assunto no programa ‘Esporte em Discussão’ da Rádio Jovem Pan. Na visão do jornalista Flávio Prato, o Santos é um forte candidato a disputar a Série B em 2022.

“Eu não descartaria o Santos, tem uma chance enorme de cair desta vez. Você não consegue ver o time jogar bola. Ele joga contra o América-MG, sábado, na Vila. Vamos ver, se ganhar este jogo aí eu venho aqui na segunda e digo outra coisa, mas se não ganhar…”, alertou Flávio.

PUBLICIDADE

Neste momento, o Santos ocupa o décimo quinto lugar com 29 pontos, sendo apenas um de distância para o Juventude, primeiro clube presente no Z4. Nos últimos dois jogos fora de casa, a equipe comandada por Fábio Carille acumulou uma derrota e um empate.

Diante do América-MG só a vitória interessa, já que trata-se de um adversário direto na luta contra o descenso. Por outro lado, o Coelho já conseguiu arrancar pontos de gigantes. Foi assim diante do Corinthians, São Paulo, Flamengo e Palmeiras. A partida marca a estreia de Marquinhos Santos, contratado para o lugar de Vagner Mancini, que foi para o Grêmio.

LEIA TAMBÉM:

Santos dá férias a jogador que está fora dos planos de Fábio Carille