Home Futebol Leicester x Manchester United: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Leicester x Manchester United: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Leicester x Manchester United é atração da oitava rodada da competição, em partida às 11h deste sábado (16)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Um sábado repleto de emoções no futebol, com a Premier League sendo um dos destaques. Leicester x Manchester United se enfrentam às 11h e você confere como assistir ao jogo AO VIVO no Torcedores

PUBLICIDADE

A partida entre Leicester x Manchester United será exibida pela ESPN Brasil. Mais um ano em que o canal da Disney exibirá as emoções da liga inglesa e de seus jogos mais importantes.

O Leicester se encontra em 13º lugar na Premier League, com oito pontos e vindo de quatro jogos sem vencer. Para um time que brigou na última temporada até o fim pela vaga na Liga dos Campeões, não tem sido o melhor dos começos para os Foxes.

PUBLICIDADE

Brendan Rodgers terá a boa notícia da volta de Evans ao time, mas Ndidi, Fofana e Justin estão fora da equipe para a partida deste sábado. Fora isto, o treinador deverá colocar o que tiver de melhor à disposição do Leicester para o jogo.

Com 14 pontos, o Manchester United divide a terceira posição com Manchester City, Everton e Brighton. Os Red Devils não venceram suas duas últimas partidas, a mais recente delas um empate justamente com o Everton. Mesmo assim, o time de  Ole Gunnar Solskjaer pode ter a chance de, se vencer e com os resultados necessários, liderar ao final da rodada.

A novidade do United é o retorno de Rashford, que se recuperou de problema no ombro e ficará à disposição do norueguês. Com as ausências de Varane e Maguire, Lindelof e Bailly entram na zaga titular para encarar o Leicester. Sem Fred, Pogba deve ser recuado de função e Sancho entrará na formação ofensiva do meio.

Confira as prováveis escalações de Leicester x Manchester United

PUBLICIDADE

Leicester

Schmeichel; Ricardo Pereira, Evans, Söyüncu e Bertrand; Lookman, Tielemans, Soumaré e Barnes; Iheanacho e Vardy

Técnico: Brendan Rodgers

Manchester United

PUBLICIDADE

De Gea; Wan-Bissaka, Bailly, Lindelof e Shaw; McTominay e Pogba; Bruno Fernandes, Greenwood e Sancho; Cristiano Ronaldo

Técnico: Ole Gunnar Solskjaer

LEIA TAMBÉM

Brasileirão: ataque, defesa, returno e melhores mandantes; veja as estatísticas após a 26ª rodada

PUBLICIDADE

Eliminatórias: Argentina pode perder até 10 jogadores para clássico contra o Brasil; entenda

Diretor do Corinthians avalia rumores sobre Soteldo e Marcelo

Série A: TV Globo faz acordo com clube para exibição de jogos

Messi, Pelé ou Maradona? Melhor camisa 10 da história do futebol é eleito por revista inglesa; veja ranking

PUBLICIDADE

Memes da 26ª rodada do Brasileirão: Andreas Pereira, Rogerio Ceni, Nacho Fernández, Patrick e muito mais

Equipe afasta Jon Jones após polêmicas: “Ele não tem permissão para entrar na academia”

Zidane vira alvo do Newcastle para se tornar técnico de ‘novo rico’ inglês

 

PUBLICIDADE