Home Futebol Mágoa do Palmeiras? Arthur Cabral revela sentimento em saída do Verdão

Mágoa do Palmeiras? Arthur Cabral revela sentimento em saída do Verdão

Atacante convocado para a seleção brasileira atuou pouco pelo Verdão e hoje brilha no Basel (SUI)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A grande novidade dentre os convocados da seleção brasileira para os jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo é o atacante Arthur Cabral. O jogador do Basel (SUI) deu entrevista ao Globo Esporte, da Globo, onde abordou vários assuntos, como sua curta passagem pelo Palmeiras.

PUBLICIDADE

Trazido para o Verdão como destaque do Ceará, o atacante pouco jogou e logo foi negociado pelo futebol suíço. Ao falar sobre o fato de não ter jogado mais pelo Alviverde, Arthur Cabral não apontou mágoas com o ex-clube, mas admitiu que se sentiu ‘frustrado’ com o fato de não ter tido mais chances de atuar. Foram apenas cinco partidas e um gol com a camisa do time do Palestra Itália.

“Saí do Palmeiras acreditando que poderia ter tido mais chances de jogar, mais oportunidades. Vou dizer que saí um pouco frustrado, então não tinha como estar feliz. Mas sou grato por tudo que vivi ali”, declarou o atacante do Basel.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIwUzk2MVlRMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A ida para a Suíça fez Arthur Cabral virar estreia no time da Basiléia e um dos artilheiros do futebol brasileiro, até cobiçado por clubes de outras ligas. E agora terá a chance de, na Seleção, tentar mostrar serviço para Tite caso entre em campo pelo Brasil nas partidas dos próximos dias, quando joga contra Venezuela, Colômbia e Uruguai.

LEIA TAMBÉM

Palmeiras faz proposta de renovação para Felipe Melo; veja os detalhes

PUBLICIDADE

Galvão Bueno se revolta e detona jogador que agrediu árbitro: “Ato criminoso”

Conmebol toma decisão sobre anulação de Atlético-MG x Palmeiras pela Libertadores

Jogador convocado para a seleção não se apresente após problemas pessoais e pode ser cortado por Tite

Palmeiras pode ter pacotão de reforços com Leila Pereira; veja nomes

PUBLICIDADE

Atlético-MG vira piada após Conmebol rejeitar pedido de anulação de gol do Palmeiras na Libertadores; veja os memes

Mattos dispara contra o imediatismo no futebol e cita projeto para Arthur Cabral no Palmeiras: “Planejamento foi quebrado”

Presidente do Real Madrid dá ‘pista’ sobre Mbappé “Em janeiro, resolveremos tudo”