Home Lutas Dana White evita comentar sobre nova polêmica de McGregor

Dana White evita comentar sobre nova polêmica de McGregor

Astro do UFC foi acusado por DJ italiano de lhe dar um soco numa boate de Roma

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A mais recente polêmica de Conor McGregor aconteceu no último final de semana, quando o DJ italiano Francesco Facchinetti acusou o astro do Ultimate de ter lhe dado um soco ‘sem motivo algum’ dentro de uma boate em Roma (ITA).

PUBLICIDADE

E a mais recente polêmica foi alvo de perguntas para o patrão do irlandês. Dana White. Na coletiva após a edição desta terça da Contender Series, o chefão do UFC preferiu não tecer maiores comentário sobre o caso por ‘não ter maiores informações’ sobre este.

“A única coisa que falei com o Conor hoje foi sobre lutas. Eu não sei nada sobre esse assunto (a suposta agressão)”, afirmou White.

PUBLICIDADE

“Honestamente, não sei o bastante sobre isso para poder comentar. Claro que vi o que vocês (jornalistas), e claro, acho que vocês sabem mais do que eu sobre isso. Não falei com o Conor sobre isso, então não sei a verdade.  Não sei o que aconteceu, então não posso comentar”, completou.

McGregor, segundo relatos de Facchinetti e sua esposa Wilma, teria socado o DJ num incidente em que o italiano alega não ter existido qualquer animosidade entre ambos. E teria tentado partir para cima deste, sendo impedido pelos seguranças e levado para fora da boate.

Sobre o incidente, o irlandês não deu ainda em suas redes sociais comentários sobre o caso através das redes sociais ou por intermédio de porta-vozes.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Copa do Brasil, Champions e mais: veja os principais jogos de hoje(20)

Globo irá transmitir dois jogos ao vivo hoje (20); veja quais

Comentarista de arbitragem da Globo ironiza presidente do Atlético-MG

Internacional confirma lesão em centroavante elogiado por Aguirre

PUBLICIDADE

9 jogadores que estão insatisfeitos no Brasil e podem mudar de time

Empresa mexicana compra marca de uísque de Conor McGregor

Bizarro! Conor McGregor erra arremesso em partida da MLB; assista

Lenda do UFC não será processada por acusação de violência doméstica

PUBLICIDADE