Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Dana White evita comentar sobre nova polêmica de McGregor

Astro do UFC foi acusado por DJ italiano de lhe dar um soco numa boate de Roma

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução

A mais recente polêmica de Conor McGregor aconteceu no último final de semana, quando o DJ italiano Francesco Facchinetti acusou o astro do Ultimate de ter lhe dado um soco ‘sem motivo algum’ dentro de uma boate em Roma (ITA).

E a mais recente polêmica foi alvo de perguntas para o patrão do irlandês. Dana White. Na coletiva após a edição desta terça da Contender Series, o chefão do UFC preferiu não tecer maiores comentário sobre o caso por ‘não ter maiores informações’ sobre este.

“A única coisa que falei com o Conor hoje foi sobre lutas. Eu não sei nada sobre esse assunto (a suposta agressão)”, afirmou White.

“Honestamente, não sei o bastante sobre isso para poder comentar. Claro que vi o que vocês (jornalistas), e claro, acho que vocês sabem mais do que eu sobre isso. Não falei com o Conor sobre isso, então não sei a verdade.  Não sei o que aconteceu, então não posso comentar”, completou.

McGregor, segundo relatos de Facchinetti e sua esposa Wilma, teria socado o DJ num incidente em que o italiano alega não ter existido qualquer animosidade entre ambos. E teria tentado partir para cima deste, sendo impedido pelos seguranças e levado para fora da boate.

Sobre o incidente, o irlandês não deu ainda em suas redes sociais comentários sobre o caso através das redes sociais ou por intermédio de porta-vozes.

LEIA MAIS

Copa do Brasil, Champions e mais: veja os principais jogos de hoje(20)

Globo irá transmitir dois jogos ao vivo hoje (20); veja quais

Comentarista de arbitragem da Globo ironiza presidente do Atlético-MG

Internacional confirma lesão em centroavante elogiado por Aguirre

9 jogadores que estão insatisfeitos no Brasil e podem mudar de time

Empresa mexicana compra marca de uísque de Conor McGregor

Bizarro! Conor McGregor erra arremesso em partida da MLB; assista

Lenda do UFC não será processada por acusação de violência doméstica

 

As melhores notícias de esportes, direto para você