Home Futebol Napoli x Torino: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Napoli x Torino: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Napoli x Torino se enfrentam às 13h deste domingo (17) em partida da oitava rodada do Calcio

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O domingo terá muitas emoções nos jogos da oitava rodada do Campeonato Italiano. Jogam às 13h Napoli x Torino, duelo do líder da Serie A. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Napoli x Torino será exibida pela ESPN Brasil. A Serie A do Calcio volta a se atração do canal da Disney nesta temporada, com muitos jogos importantes sendo exibidos.

Sete jogos, sete vitórias e 100% de aproveitamento. Este é o Napoli em seu começo avassalador no Campeonato Italiano nesta temporada. Os Partenopei estão no embalo da liderança e querem aproveitar para poder disparar ainda mais no topo da tabela.

PUBLICIDADE

Para manter o embalo, Luciano Spalletti não contará com o lesionado Manolas, assim a zaga será formada por Koulibaly e Rrahmani. Além disto, Ounas e Malcuit também estão fora do jogo deste domingo. Além disso são várias dúvidas para o treinador do time do sul italiano, como Meret, Petagna e Lobotka.

O Torino tem oito pontos e está em 11º lugar da tabela de classificação. São três partidas sem vitória para o time granata, sendo derrotado na última rodada no dérbi de Turim pela Juventus. Para não se desgarrar da briga pelas primeiras posições. a vitória é o resultado necessário.

Belotti será mais uma vez poupado por Ivan Juric, este ainda tentando recuperação total de lesão. Com isso, Sanabria e Zaza disputam um lugar no setor de ataque do Toro para enfrentar o líder da Serie A. Verdi e Pjaca são os outros desfalques da partida enquanto Pobega e Praet são dúvidas.

Confira as prováveis escalações de Napoli x Torino

PUBLICIDADE

Napoli

Meret (Ospina); Di Lorenzo, Koulibaly, Rrahmani e Mário Rui; Anguissa, Ruiz e Zielinski; Osimhen, Insigne e Lozano

Técnico: Luciano Spalletti

Torino

PUBLICIDADE

Milinkovic-Savic; Djidji, Bremer e Ricardo Rodríguez; Singo, Lukic, Ainda e Mandragora; Brekalo e Linetty; Sanabria (Zaza)

Técnico: Ivan Juric

LEIA TAMBÉM

PVC faz revelação sobre Vágner Mancini, diz que técnico errou, mas admite: “faria o mesmo”

PUBLICIDADE

Diego Aguirre é o ficha 1 para assumir a Seleção do Uruguai; Inter observa

Vinicius Junior é o segundo jogador mais rápido de La Liga; veja top 3

Jogador intubado, Daniel Alves em novo clube, Felipão na mira de seleção e ‘novela’ Paulinho: as notícias do futebol hoje (16)

Livre no mercado, Daniel Alves se oferece para acertar com novo clube: “Basta me ligar”

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Para ter Lewandowski, City pode liberar Sterling para o Bayern

Jornal diz que Lewandowski deseja trocar o Bayern pelo Real Madrid

Fim da novela! Mbappé define futuro e irá largar Messi e Neymar