Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

NFL: Jameis Winston e Tre’Quan Smith discutem durante o último Monday Night Football; assista

A discussão entre o Quarterback e o Wide Receiver aconteceu durante o último quarto do jogo contra o Seattle Seahawks. Veja

Luís Martinelli
Jornalista, fã de esportes americanos (NFL, NHL, MLB e NBA), futebol australiano e de fantasy sports. Criador dos @BlogNEJ, @BrasilFooty e @ViciadoFSports

Crédito: Reprodução/Twitter (

O New Orleans Saints derrotou o Seattle Seahawks nesta segunda-feira (25) no encerramento da semana 7 da temporada da NFL, no Lumen Field, em Seattle. Entretanto, apesar de os visitantes terem vencido por 13 a 10, o clima não estava muito bom durante o jogo. O Quarterback Jameis Winston e o Wide Receiver Tre’Quan Smith discutiram após uma jogada.

A partida ainda estava empatada em 10 a 10 no início do quarto período. Então, em uma quarta descida para 12 jardas, os Saints usaram uma formação com quatro Wide Receivers. A jogada não dá certo, pois foi um passe incompleto de Winston após a bola ser desviada e o time foi para punt posteriormente.

Logo depois do lance, o Quarterback foi para cima do recebedor, furioso com o resultado do lance. É provável que tenha sido por causa de um posicionamento errado de Smith. Winston teria instruído para onde o Wide Receiver ir na rota anteriormente ao lance.

Confira o desentendimento entre Jameis Winston e Tre’Quan Smith:



Winston terminou o duelo com 19 de 35 passes completados, 222 jardas passadas e um touchdown. Smith, que estava estreando na temporada, teve uma recepção para 11 jardas, embora tenha sido alvo de três lançamentos no confronto.

LEIA TAMBÉM

NFL: Em batalha defensiva, Saints vencem fora de casa depois da semana de descanso

NFL: Jameis Winston é nomeado Quarterback titular dos Saints

O que esperar do New Orleans Saints para a temporada 2021 da NFL

Teto do Caesars Superdome tem incêndio durante limpeza; funcionário sofre queimaduras leves

Neymar projeta recorde na carreira e conta se planeja virar treinador

Luto no futebol, ex-jogador assassinado, 1ª saída no Palmeiras, técnico pede demissão e mais: as últimas de hoje (26)

Brasileirão 2021: as chances de título e rebaixamento após a 28ª rodada

Brasileirão: veja quantos pontos seu time precisa para não ser rebaixado