Home Futebol Mercado da bola: Palmeiras contrata novo camisa 10 

Mercado da bola: Palmeiras contrata novo camisa 10 

O meia Thauan vinha disputado o Paulistão Sub-17 pelo Nacional-SP, em que era o camisa 10

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Tem reforço nas categorias de base do Palmeiras. O Alviverde fechou a contratação do meia Thauan, de 17 anos, que chega por empréstimo junto ao Nacional-SP. Ele chega para atuar na equipe sub-17 do Verdão.

PUBLICIDADE

O meia Thauan tem 17 anos e chamou a atenção do Palmeiras na disputa do Campeonato Paulista Sub-17, pelo Nacional-SP. O jogador, que vestia a camisa 10, disputou 10 partidas e marcou dois gols.

Outro contratado por empréstimo foi o atacante Wanderson, de 16 anos, que fez cinco jogos e um gol pelo Nacional-SP durante do Campeonato Paulista Sub-17 2021.

PUBLICIDADE

Os dois jogadores já foram regularizados no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF, e estão aptos a estrearem em jogos oficiais pelo Palmeiras.

De saída?

Administrado por David Beckham, o Inter Miami, dos Estados Unidos, está interessado na contratação do meia Raphael Veiga, do Palmeiras. Para dá iniciou as tratativas pelo titular absoluto do Verdão, o clube da MLS (Major League Soccer) tomou uma atitude importante.

O Inter Miami enviou dois representantes ao Brasil por causa de Raphael Veiga e eles estiveram no Allianz Parque na última segunda (25), onde acompanharam a vitória do Palmeiras sobre o Sport por 2 a 1.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Paulinho responde Corinthians e decide onde vai jogar em 2022

Flamengo: Renato Gaúcho estava disposto a sair, mas dirigentes recusaram demissão

PUBLICIDADE