Home Games PUBG Mobile tem 13 milhões de contas banidas por trapaça; saiba como denunciar

PUBG Mobile tem 13 milhões de contas banidas por trapaça; saiba como denunciar

PUBG Mobile tem aperfeiçoado seu sistema de banimento de contas; entenda

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Segundo informações divulgadas em comunicado de imprensa, no 1º semestre de 2021 foram banidas 37 milhões de contas no game PUBG Mobile, com o Sistema Anti-Trapaça Ban Pan. O comunicado afirma que neste 3º trimestre, os números caíram para 13 milhões de contas banidas graças ao trabalho da própria comunidade, que auxilia na missão “anti-cheats”. Como forma de reconhecimento, o game oferta 10 mil UC no jogo para quem achar uma nova forma de trapaça e denunciar.

PUBLICIDADE

O “Ban Pan” não é apenas um sistema de banimento do jogo, os próprios jogadores podem denunciar e se tornar investigador através da área “Banir” dentro do game. Para saber como se tornar um investigador, basta acessar este link. 

Até o dia 5 de novembro o PUBG Mobile receberá através de um formulário denúncias de jogadores que conseguirem detectar algum tipo novo de trapaça; todos os envios válidos serão recompensados semanalmente, de acordo com a lista abaixo; os vencedores semanais são anunciados nos canais oficiais do game:
Cada cheat inédito que for relatado com evidências receberá 10 mil UC;

PUBLICIDADE

Os 5 melhores jogadores (se aplicável) receberão 6 mil UC adicionais ou conjuntos épicos permanentes;

A cada semana, serão verificados os resultados dos relatórios divulgados, serão sorteados 3 jogadores para receber 10 cupons Classic Crate;

Os principais motivos de banimento são: Modificação do modelo do personagem (30%); Hacks de mira automática (17%); Hacks de visão de raio X (16%); Hacks de velocidade (15%); Outros motivos (15%); Modificação de dano de área (9%).

Também foi informado, que além do Ban Pan, foi implementado em campeonatos oficiais de PUBG Mobile o Sistema de Banimento Competitivo para garantir uma experiência de gameplay justa nos torneios. Esse novo sistema global detecta jogadores que prejudicam a integridade das competições e distribui punições de acordo, incluindo banimentos permanentes para jogadores que utilizarem programas de trapaças nos campeonatos.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Denílson cita “nhaca” na Seleção e se compara apenas com 5 jogadores do Brasileirão

Denílson elogia Renata Fan e revela briga com comentarista da Globo: “Senti o golpe”

PUBLICIDADE

Edílson revela motivo de saída da Band, cutuca e anuncia programa em outra emissora

Renata Fan cita erro do árbitro, mas rasga elogios à vitória do Atlético-MG: “Foi um baile”

Edílson demitido da Band: Veja todas as polêmicas com Neto, Velloso e bastidores

Santos é o time com mais vitórias como mandante no Brasileirão de pontos corridos

PUBLICIDADE

Campeão do mundo faz revelação sobre mercado da bola quando era profissional 

Rivaldo elege melhores times do Brasil e vê ‘prejudicado’ pela Libertadores

Palmeiras pode ganhar reforços em caso de classificação para o Mundial