Home Futebol Cavani, Pedro, Felipe Melo, Luiz Adriano e mais: quem pode chegar e sair do Palmeiras em 2022?

Cavani, Pedro, Felipe Melo, Luiz Adriano e mais: quem pode chegar e sair do Palmeiras em 2022?

Futura presidente do Palmeiras, Leila Pereira deve contratar reforços badalados em 2022

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Como única candidata a presidência do Palmeiras, Leila Pereira deve assumir o clube e a torcida vive as expectativa de reforços ‘badalados’ para 2022. Mas, também, o Verdão deve definir saídas. O Torcedores.com listou jogadores que podem chegar e sair do Alviverde na próxima temporada.

PUBLICIDADE

Quem pode ser contratado?

Aliados da Leila querem Pedro

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista Jorge Nicola, aliados de Leila Pereira, próxima presidente do Palmeiras, que fazem parte do seu grupo político, apoiam a possível contratação de Pedro, do Gabigol no Flamengo

Cavani e outros

Entre os nomes que já foram especulados para 2022 também estão: o atacante Cavani, do Manchester United; os meias James Rodríguez, atualmente no Al-Rayyan, e Yeferson Soteldo, do Toronto FC; e os laterais Fabrício Bustos, do Independiente-ARG, e Giovanni Gonzalez, do Peñarol.

Quem pode sair do Verdão?

PUBLICIDADE

Felipe Melo

Com o contrato se encerrando no final desta temporada, o volante Felipe Melo vive a expectativa de uma renovação para seguir no clube. Para isso, Rodri Baster, que é um dos empresários do jogador, viajará para o Brasil na definir o futuro do camisa 30.

Jailson

O goleiro, muito identificado com o Palmeiras, é outro que só tem contrato até o fim de 2021. A tendência é que o atleta de 40 anos não siga no Verdão.

PUBLICIDADE

Danilo Barbosa

Emprestado pelo Nice, da França, até o final deste ano, o volante Danilo Barbosa não deve ter seus direitos comprados pelo Palmeiras. O camisa 18 foi o primeiro reforço do Verdão desta temporada, mas não conquistou muito espaço.

Luiz Adriano

O centro-avante do Palmeiras parece não ter mais clima com a torcida, é alvo de críticas após uma temporada ruim, com lesões, polêmicas extra-campo e jogos no banco. Foram apenas quatro gols marcados.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Paulinho responde Corinthians e decide onde vai jogar em 2022

Flamengo: Renato Gaúcho estava disposto a sair, mas dirigentes recusaram demissão

PUBLICIDADE