Home Futebol Reunião termina sem acerto e Cruzeiro segue sem resolver salários

Reunião termina sem acerto e Cruzeiro segue sem resolver salários

Encontro de presidente da Raposa com empresários não resultou em frutos; nova reunião deve acontecer nesta terça-feira (19)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Ficará para esta terça-feira a chance do Cruzeiro ter o aporte financeiro para encerrar o problema dos atrasos salariais no clube. A reunião que o presidente Sérgio Santos Rodrigues e empresários na última segunda-feira (18) terminou sem acordo para viabilizar isto, segundo o GE.

PUBLICIDADE

Na reunião,  esteve entre outros, Pedro Lourenço, dono de uma das empresas que patrocinam o clube (Supermercados BH). Os presentes são todos, de alguma forma, ligados à Raposa e também (exceto Lourenço) estiveram em encontro semelhante promovido pelo mandatário cruzeirense para poder encerrar o problema dos atrasos salariais, Alvimar Perrella, ex-presidente do clube, também tomou parte das conversas.

[DUGOUT dugout_id=”embed-eyJrZXkiOiJ1OFM3RjNKUyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Segundo declarações do presidente, que não deu detalhes sobre o que foi discutido e o que foi encaminhado, a reunião teria ‘avançado em alguns pontos’. E que um novo encontro, marcado para esta terça, poderia colocar o fim do problema mais perto de acontecer.

“A reunião foi tranquila, avançamos em vários pontos. Mas ainda existem questões que ficaram para serem finalizadas amanhã (terça)”, disse Rodrigues.

O encontro era um dos termos nos quais resultaram no fim da greve do jogadores do elenco do Cruzeiro, no final de semana, como protesto pelos atrasos salariais. No encontro da última semana que o presidente da Raposa teve com atletas, foi dito por Sérgio Santos Rodrigues que a dívida salarial de elenco e funcionários do clube chega a mais de R$ 9 milhões.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Jogador sofre tentativa de homicídio e é internado em estado grave na UTI

Diretor da CBF diz que a seleção brasileira pode ser o produto mais rentável do mundo e explica como fazer isso

Galvão diz que o São Paulo deixou de namorar com o rebaixamento

Brasileirão: ataque, defesa, returno e mais estatísticas; confira os números após a 27ª rodada

PUBLICIDADE

Streamer da Cruzeiro Esports tem luz cortada após ficar sem receber do clube

Fim da greve, demissão de diretor e mais: o resumo semanal de notícias do Cruzeiro

O que explica todo esse culto à Seleção Brasileira de 2006?

Só cinco times não trocaram de treinador no Brasileirão 2021; confira

PUBLICIDADE