Home Futebol Poderia ter sido maior? Ronaldinho Gaúcho revela se tem arrependimento de “passado festeiro”

Poderia ter sido maior? Ronaldinho Gaúcho revela se tem arrependimento de “passado festeiro”

Ronaldinho viveu vida extracampo agitada e avaliou se mudaria decisões

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Dono de uma carreira gloriosa, Ronaldinho Gaúcho poderia ter estendido seus momentos de brilho no gramado. Porém, o brasileiro teve uma queda notória de rendimento nos gramados, causada, principalmente, pela vida extracampo de festas e badalações. Mesmo assim, em entrevista ao jornal “Le Parisien“, o craque deixou claro que é grato pelo seu legado no futebol e não mudaria seu passado.

PUBLICIDADE

“Não (mudaria)! Estou completamente feliz com tudo o que aconteceu comigo. Deus me deu muito. Tive a sorte de ter experimentado coisas muito felizes. Então eu não mudo nada”, disse.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJCZ0xETVRicyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Ronaldinho também comentou sobre a saída de Messi do Barcelona. Dessa forma, o ídolo do clube catalão admitiu que a transferência do argentino causou surpresa, mas acredita que o atacante está no melhor lugar possível para continuar se destacando em campo.

“Quando cheguei a Barcelona (2003), já se falava de um jovem fantástico. E depois, quando treinamos juntos, vi sua qualidade. Em cada jogo e em cada treino vimos que era diferente. Foi um prazer vê-lo fazer isso. Ele se tornou um verdadeiro amigo para mim. Estou muito feliz em vê-lo no clube onde comecei na Europa. É algo que não pensei na minha vida. Ele tinha certeza de que sua carreira no Barcelona acabaria. E, para mim, foi uma surpresa. Como gosto do PSG, foi uma surpresa, mas nunca pensei que o veria com outra camisa que não fosse a do Barcelona”, contou. 

CONVITE PARA PRESTIGIAR OS AMIGOS

Presente no duelo entre PSG x RB Leipzig, Ronaldinho foi ovacionado no Parque dos Príncipes. Agora, como o time possui amigos pessoais, como Messi e Neymar, o pentacampeão do mundo afirmou que sempre estará disponível para visitar Paris.

“Eles são amigos. Jogamos juntos. Esta não é uma história de ídolo ou fã. É uma história de amigos, diria muito bons amigos. Sempre que tenho a oportunidade de estar com eles, eu faço isso, porque é um momento muito especial”, expressou.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Presente no estádio do PSG, Ronaldinho Gaúcho se reencontra com Messi; assista

Ronaldinho Gaúcho exalta Neymar, mas se derrete por outro craque: “Vai vencer a Bola de Ouro”

Polêmica! Atitude de Ronaldinho com o PSG irrita o Barcelona

O que explica todo esse culto à Seleção Brasileira de 2006?

PUBLICIDADE

Jogo do Flamengo dá mais ibope em São Paulo do que times paulistas na Libertadores 2021 no SBT

Rogério Ceni pode indicar ‘pupilo’ do Fortaleza para o São Paulo; Jogador também foi pedido nos tempos de Flamengo

Atlético-MG: Hulk abre o jogo e diz se retornaria para Europa ou jogaria por outro clube no Brasil

Final da Libertadores: Disney define narrador de Palmeiras x Flamengo e recebe críticas

PUBLICIDADE