Home Futebol Pintou notificação! Assista à todos os gols de Rony pelo Palmeiras na Libertadores 2021

Pintou notificação! Assista à todos os gols de Rony pelo Palmeiras na Libertadores 2021

Veja o compilado de todos os gols do atacante do Verdão na atual edição do torneio continental

Lucas Ayres
Jornalista no Torcedores.com desde 2021, sou editor responsável pela coordenação de toda a produção audiovisual do site desde 2022, além de produzir matérias especiais, entre entrevistas, coberturas de eventos e artigos analíticos. Completamente apaixonado por esportes, mas em especial por futebol, seja pela sua parte técnica e tática, seja pela sua parte humana, social e sociológica, trabalho na área do jornalismo de esportes desde que me formei, pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passei pela Revista PLACAR, pela Premier League Brasil, pela Esportelândia e pela produção do programa "Esporte Record News", da Record News. No futebol, me especializo na cobertura dos seguintes campeonatos: Brasileirão Série A; Copa do Brasil; Copa Libertadores; Champions League; Premier League; La Liga; Campeonato Paulista. Também cubro basquete, em especial a NBA. Você pode conferir alguns dos meus melhores trabalhos aqui [https://lucasrayres.contently.com] e também um pouco do meu trabalho no audiovisual aqui [tiktok.com/@torcedorescom] e aqui [youtube.com/c/TVTorcedoresOficial/videos].

“Pintou notificação!” Se você é palmeirense ou já recebeu esse áudio no Whatsapp, já sabe como termina a letra: “é gol do Rony!” E a carismática música, composta por Marlon Góes, tocou muito durante as partidas do Palmeiras na Copa Libertadores deste ano.

PUBLICIDADE

O camisa 7, afinal de contas, é o artilheiro do Verdão na competição, mantendo sua “mística”, que começou na última temporada — com o jogador saindo da má fase e marcando seus primeiros gols com a camisa alviverde, além, claro, do passe decisivo para o gol do título, contra o Santos — e que se manteve na atual edição do torneio continental. Em 2020, ele marcou 5 gols e deu 8 assistências, enquanto em 2021 ele balançou a rede 6 vezes e assistiu um companheiro uma outra vez.

Entrando no clima da final da Libertadores de 2021, que será decidida entre Palmeiras e Flamengo no dia 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai, pedimos para o pessoal da OneFootball preparar um vídeo com todos os gols do “Rony Rústico” nesta edição da Copa. O resultado você abaixo, depois do levantamento dos seus números na temporada. Confira!

PUBLICIDADE

Números de Rony pelo Palmeiras na Libertadores 2021

  • Jogos (Titular): 9 (8)
  • Gols: 6
  • Assistências: 1
  • Grandes chances criadas: 2
  • Finalizações (Certas): 2,1 por jogo (1,3)
  • Dribles (Aproveitamento): 0,2 (15%)
  • Faltas sofridas: 1,7 por jogo

 

LEIA TAMBÉM

Palmeiras: Rony revela fala de Abel Ferreira e projeta adversário na final da Libertadores

Destaque da última convocação de Tite, Antony está voando no Ajax; assista aos melhores momentos da atual temporada

PUBLICIDADE

Messi está “completamente adaptado” ao PSG, diz o técnico Mauricio Pochettino

CBF fecha “maior patrocínio do mundo”, mas terá que cumprir exigência de empresa

Morte de ex-Atlético, Palmeiras quer zagueiro, Flamengo define futuro de atleta: as últimas do futebol hoje (18)

Renata Fan diz que Felipe Melo merecia expulsão em Palmeiras x Inter

PUBLICIDADE

Globo renuncia à exclusividade dos direitos digitais da Copa do Mundo

Flamengo: Busca por “italiano”, Rony por Michael e Barcelona quer jovem; veja o que rolou na semana